“Eu sou de uma geração de artistas muito medrosos”, diz Manu Gavassi no Provoca

Foto Anna Coutinho

APRESENTADO POR MARCELO TAS, PROGRAMA VAI AO AR NA TV CULTURA, A PARTIR DAS 22H

Nesta terça-feira (25/6), Marcelo Tas entrevista a atriz, cantora, empresária do audiovisual e ex-BBB Manu Gavassi. No Provoca, ela conta sobre sua experiência no Big Brother Brasil e fala das bolhas e do quanto o julgamento das pessoas influencia sua vida, das suas escolhas profissionais e sonhos, e muito mais. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 

“Você se sente confortável com uma bolha de gente que só concorda com você?”, pergunta Tas. “Não, mas eu me sinto segura. Eu sou de uma geração de artistas muito medrosos (…) a gente tem medo de tudo porque a gente entende o julgamento e ele está na palma da nossa mão 24 horas por dia (…) julgamento sempre existiu, só que o que muda é o acesso que a gente tem a esse julgamento (..) esse acesso à sua imagem, ao seu trabalho, à opinião dos outros, ele mais inibe a criatividade do que deixa florescer, e inibe a nossa personalidade”, diz Manu.
 

Em outro momento do programa, a ex-BBB responde à pergunta do internauta sobre os influenciadores de hoje serem as tias da autoajuda de ontem, inclusive ela. “Acho que ele está indo no segmento coach. Iinfluenciador é um monte de coisa misturada, tem artista, moda, tem tudo. Eu acho que existe sim o segmento de coach, de pessoas que nem tem embasamento para falar aquilo, que não é profissional. Mas tem gente que é profissional e tem embasamento e achou nas redes sociais uma forma de comunicar. Eu não dou opinião na vida de ninguém, só na minha, eu falo mal de mim mesma. Então, um beijo para você. Tia de autoajuda eu tô longe de ser”, brinca. E Tas indaga: “é verdade, você às vezes é cruel com você mesma, né?”. Manu responde: “Eu sou muito cruel comigo mesma (…) eu sou uma alma velha e tenho síndrome da impostora”.
 

“Dá para dizer que você hackeou o BBB?”, questiona Tas. “Com toda certeza e consciente disso (…) mas não foi tão cirúrgico quanto parece, ouvindo você falar parece que eu fui uma hacker e sabia o que estava fazendo (…) eu tinha uma intuição, as pessoas naturalmente vão perguntar quem é essa menina, eu tenho minha rede social, elas vão diretamente para lá. Eu vou canalizar toda a atenção para onde eu preciso, que são meus vídeos”, conta.
 

Gavassi responde a outra pergunta de internauta sobre dar uma pausa na sua carreira de cantora. “Talvez seja uma pausa (…) mas se eu tiver uma ideia depois de amanhã, e gosto muito da ideia e quero lançar no mês seguinte, isso pode acontecer. Mas, por enquanto, eu precisei admitir para mim mesma que é uma pausa para conseguir entender qual era o meu próximo sonho (…) a pausa na música é para eu não virar uma chata, porque eu estava virando uma chata, e não que eu não me orgulhe dos meus últimos projetos musicais, eu me orgulho das minhas músicas (…) só que elas estavam só questionando a mesma coisa e eu me senti um pouco ensimesmada, tipo, ‘ai garota supera, faz terapia e chega, vamos fazer outra coisa?’”, revela.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *