Sonoridade Underground vence troféu Stagecore como melhor zine digital.

Votação ocorreu entre os dias 7 e 12 e premiou diversas categorias

GANHAMOS! 🖤🖤🖤🖤

Em meados de 2018, 3 amigos desocupados em busca de um role pro final de semana, decidiram criar o Sonoridade Underground, sem planejamento nenhum, apenas com o objetivo de divulgar os eventos Undergrounds do final de semana, e apoiar as bandas do cenário nacional.

Hoje, quase 4 anos depois, o Sonoridade Underground foi escolhido como melhor Zine digital de 2021, graças a vocês que votaram na gente, e apoiam nosso trabalho, agradecemos a todas as bandas que correm com a gente e que votaram, a todos que compartilharam nos stories, no feed, em grupos, aos nosso amigos e familiares que acreditam nisso aqui, vocês fizeram isso acontecer, e vocês mantém o site, Instagram, YouTube, podcast na ativa.


.
Agradeço a equipe do Sonoridade, ao menino do T.I André Fagundes, que sempre resolve os nossos b.o, aos redatores @bruno1slayer7 e @trueteus, responsáveis por resenhas maravilhosas, ao VJ @maiszumsilva ao VJ e também redator @andreiramirez4 , brother de show e de vida, que topou participar dessa empreitada e criou o canal do YouTube, ao @caitontin , nosso careca bigodudo favorito, Idealizador do nosso podcast, a @biancagigeck que me atura frequentemente e é responsável pelas edições dos vídeos, por último porém não menos importante, @atardochi por iniciar isso aqui comigo. A todos que de alguma maneira já contribuíram conosco, com vídeos, resenhas, fotos e edições.

Obrigado @downstagebra@podcorepodcast e a todo apoio do brother @luizerabored

Enfim, obrigado a todos! 🤟🏻 🖤
E de pensar que eu quase desisti disso aqui hahahaha.
.
VOCÊS SÃO FODAS

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.