Dramón e look ma! no wings tentam destruir as máquinas que lhes esgotam

Projeto de músicos/produtores lança segunda música que resultará no EP pra hoje

‘destruir as máquinas que me esgotam’, assim mesmo, com letras minúsculas, propositalmente imperfeito e estética torta, é o segundo single do projeto dos músicos e produtores Renan Vasconcelos (Dramón) e Saulo von Seehausen (look ma! no wings) que criam sonoridades abstratas e minimalistas.

Ouça aqui: https://spoti.fi/2UyGVeJ. A música chega às plataformas digitais por meio do selo Figa Music.

Esta é a segunda música lançada pelo duo – a primeira é a igualmente envolvente ‘lavar os copos, contar os corpos’. Ao todo, serão quatro canções que resultarão no EP pra hoje.

O ambient pop das criações do projeto Dramón + look ma! no wings, com loops e programações e entre melodias, ruídos e introspecções, sugerem múltiplas paisagens e vislumbres sonoros.

E existe um bem delineado fio condutor aqui: os produtores, Renan em São Paulo e Saulo em Petrópolis (RJ), juntaram-se em torno do desafio de buscar na música um do outro o que achavam faltar em suas próprias.

Encorajado a experimentar formatos menos convencionais em suas composições por Renan, Saulo contribuiu trazendo cenários lúdicos e mais melódicos para o projeto.

‘destruir as máquinas que me esgotam’ tem produção de Renan e Saulo, com participação de Leandro Bronze no baixo.

Dramón: www.instagram.com/dramon

Look ma! no wings: www.instagram.com/osaudade

dramon mais look ma

Crédito: Montagem/Renan Vasconcelos

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *