Metal is my life: Uma declaração de amor do Massacration ao Heavy Metal

De tempos em tempos, certos acontecimentos são necessários para chacoalhar este planeta e tirar o marasmo do mundo. Assim foi com a extinção dos dinossauros, a criação da penicilina e, agora, o lançamento do maior disco de Heavy Metal já criado.

O universo da música está capenga, está zoado. Pessoas com olhares cabisbaixos andando pelas ruas com seus fones de ouvido ou dentro de seus carros com cara de bunda é o que se vê pelas cidades de todo o mundo. Mas isso acaba a partir do lançamento de Metal is my Life, o novo disco do Massacration.

O prazer, o orgulho e a felicidade de ouvir música será resgatado e vamos colocar um sorriso no rosto desta bolona azul chamada Terra”, brada Detonator, vocalista da banda.

Ouça Metal is my Life: https://open.spotify.com/intl-pt/album/1RDJyeJL4YFY7RLSX5HNa6

Depois de 15 anos do lançamento de seu último disco, Good Blood Headbanguers, o Massacration faz valer a pena a espera e lança um paralelepípedo na janela da babaquice musical que vem assolando o Brasil e o mundo. São 11 músicas que somam 43 minutos de Heavy Metal em seu estado mais puro. Heavy Metal raíz e sem floreios, como deve e nunca deveria ter deixado de ser!

Hinos conhecidos como “Metal Milf”, “Metal Galera” e a faixa título já somam milhões de visualizações nas redes e foram regravados, trazendo uma performance e qualidade ainda melhor a estes petardos. Somadas as suas irmãs mais velhas, as músicas inéditas prometem ainda mais em “Metal is my Life”.

Porradas na sua fuça como “Macetation Apocalypse” e “March of the Headbenze”, a vingativa “Revenge of the Bull”, a romântica e inclusiva “November Gay”, a emocionalmente gastronômica “Flight of the Chicken” e a desgracenta “Anal Weapon War”, colocam os maiores discos clássicos de Heavy Metal no bolso e jogam a calça fora.

Além de estar em todas as plataformas de streaming, Metal is my Life será lançado em CD e Vinil, respeitando e honrando a velha guarda que não abre mão de um disco físico recheado de encartes caprichados e fotos de todas as épocas da banda.

O mundo da música enaltece e agradece ao Massacration pelo lançamento deste disco, que os próprios sugerem para esta obra o nome de hinário.

Foto: Wilmore Oliveira

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *