Serj Tankian anuncia seu primeiro livro de memória

O líder do System Of A Down, prolífico artista solo e ativista político Serj Tankian anunciou sua primeira memória, intitulada “Contra o Sistema”, para 14 de maio de 2024. “Contra o Sistema” está sendo publicado pela Hachette Books e está disponível para pré-venda aqui.

“Me diverti muito trabalhando nessa memória filosófica acidentalmente concebida, pois me proporcionou a oportunidade única de mergulhar fundo na história da minha família, nas minhas próprias motivações desde jovem e nas lições que eu não sabia que havia aprendido”, disse Tankian sobre a memória.

O editor sênior Richard Roper acrescentou: “Serj nunca foi um astro do rock convencional e isso não é uma memória convencional. Estamos absolutamente emocionados por publicar este livro sincero, engraçado e gloriosamente envolvente – os fãs de Serj vão adorar”.

A seguir, uma descrição fornecida pela Hachette Books: “Em ‘Contra o Sistema’, Serj apresenta aos leitores uma memória que é muito mais do que uma fábula do rock ‘n’ roll. É o conto de um imigrante, é o despertar de um ativista e é uma jornada espiritual das trevas para a luz. E tudo isso se resume ao fato de que Serj teve a chance de viver uma vida extraordinária, graças a uma combinação de sorte, circunstância, luta, talento e despertar espiritual.

Nascido de pais armênios em Beirute, Serj cresce ouvindo bombas explodirem do lado de fora de sua casa de infância durante a guerra civil do país, antes de se mudar para Los Angeles aos sete anos. Como jovem, ele está imerso na comunidade de ‘Little Armenia’ na Califórnia do Sul, aprendendo cada vez mais sobre o brutal genocídio enfrentado por seus antepassados, ao mesmo tempo em que ajuda seus pais a se adaptarem às restrições e contradições do Sonho Americano. Então, durante um momento crucial a caminho de uma aula de LSAT, Serj decide abandonar um futuro promissor nos negócios e na lei para fazer música, uma decisão que o leva a turnês por cinco continentes como o vocalista de uma banda de rock muito popular, alcançando o primeiro lugar nas paradas de álbuns da Billboard na manhã de 11 de setembro, e depois tendo o single de sucesso do mesmo álbum proibido no rádio dois dias depois.”

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *