Rajada Metal Club lança novo single e clipe, ‘Pobre Hipócrita’

Em “Pobre Hipócrita”, quinteto do extremo sul de São Paulo retrata a hipocrisia do dia a dia

Dando sequência em sua estratégia de lançar singles e vídeos, o grupo paulistano de groove metal Rajada Metal Club, formado por Jhon Insano (vocal), Vitor Carlini e Rafael Fiphers (guitarras), Vinicius Guaxinim (baixo) e Alex Chester (bateria), apresenta o clipe de “Pobre Hipócrita”. “A letra de retrata em seus versos a hipocrisia do dia a dia, do cidadão comum, aos governantes e líderes de instituições religiosas, escancarando uma rotina de mentiras e falácias. Cansados de tanta hipocrisia, que apenas cresce em nosso país, fizemos a ‘Pobre Hipócrita’ mostrando as redundâncias da nossa sociedade e os hipócritas que, mesmo estando errados, apontam erros”, explica o vocalista Jhon Insano.
 
Confira o clipe de “Pobre Hipócrita”, dirigido e editado por Xtudo Obze, em https://youtu.be/-dKQH_YJrF8


 
Praticando um metal agressivo, com groove e moderno, o Rajada Metal Club vem da quebrada, diretamente das montanhas do extremo sul. A proposta do grupo sempre foi a de difundir o som autoral cantado em português, trazendo o peso dos timbres, o groove e misturando influências de várias vertentes do metal, rock e rap nacional em geral. “Nós ainda soltaremos mais dois singles e vídeos até completarmos as cinco faixas do EP. O próximo lançamento será da música ‘Asfixia’, agendada para agosto”, adianta Rafael Fiphers.
 
Ouça o single “Pobre Hipócrita”, gravado nos estúdios Loud Factory e Orra Meu (SP), com produção de áudio de Wagner Meirinho, no Spotify em https://tinyurl.com/3zwfyv6j
 
Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/rajadametalclub
Instagram: @rajadamentalclub
 
E-mail: rajadametalclub@gmail.com
 
Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/y3w2pfy8
 
Foto (Crédito: Rafael Almeida)
 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.