menores atos lança Aquário, para celebrar participação no Lollapalooza 2022

Single, com produção de Gabriel Zander, é o terceiro de cinco músicas inéditas que formarão o novo EP, Lúmen

O trio de rock alternativo menores atos lança nesta sexta-feira (4) a música Aquário, o terceiro single do EP Lúmen, que contará com cinco músicas, no total.

Ouça aqui: https://onerpm.link/aquario.

Após Breu e Muro, dois singles que entraram em várias playlists e logo caíram no gosto do público, a banda afirma que “Aquário” talvez seja o grande hit do EP e vai preparar os fãs para o próximo disco cheio, que já está sendo feito.

Composta e gravada antes da pandemia, é interessante como a letra também se encaixa perfeitamente no momento atual, como se tivesse acabado de ser escrita.

De acordo com a banda, inicialmente, a música seria lançada para celebrar a participação da banda no Lollapalooza 2020. Agora, às vésperas do evento finalmente acontecer – menores atos está confirmadíssimo no Lolla 2022 -, é chegado o momento. Aquário ainda vai ganhar um clipe, que será lançado na sequência.

Aquário conta com produção, mix e master de Gabriel Zander, gravada no Estúdio Costella, em São Paulo.

Mais informações: https://www.instagram.com/menoresatos.

menores atos é Cyro Sampaio (guitarra/voz), Ricardo Mello (bateria) e Celso Lehnemann (baixo).

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.