A Última Theoria lança a emo ‘Ela não existe mais’ repleta de distorções

A banda goiana A Última Theoria está de volta após longe de lançamentos durante metade do período pandêmico. Com nova formação, resgates do passado e repleto de novas ideias, o quarteto solta pela Canil Records a emotiva e pesada ‘Ela Não Existe Mais’.

Ouça aqui: https://sym.ffm.to/elanaoexistemais.

‘Ela não existe mais’ também ganhou videoclipe, confira aqui: https://youtu.be/a_-H24Unleg.

‘Ela Não Existe Mais’ é sobre términos de relacionamentos e recomeços. A música é direta para falar do impacto da ruptura, da dificuldade em aceitar o fim, mas também é sobre superação.

O single é também o alerta de que um novo disco da Última Theoria vem aí, sucessor do Luciferina, a Pestilência do Amor (2020, Canil Records).

Como conta o guitarrista Xtudo Obze, a novo álbum por completo tem um direcionamento emo, principalmente no que diz respeito às letras. Na sonoridade, ele destaca a influência mais intensa do new metal, no intuito de apresentar músicas mais diretas.

Um emo, no entanto, da maneira da Última Theoria, com peso, guitarras sete cordas e melodias, sempre aliado a uma produção cristalina e moderna.

Quanto à formação, junto a Xtudo está o vocalista Paulo Rocha e os dois novos integrantes, Higor Oliveira (bateria, que já passou por este posto no começo da banda) e Richard Benevides (baixo).

POST FEED 1

Ficha técnicaMusica: Xtudo Obze, Paulo Rocha 
Letra: Paulo Rocha 
Produção Musical: Xtudo Obze, Paulo Rocha 
Gravado por: Xtudo Obze, Paulo Rocha, Higor Oliveira, Richard Benevides 
Mix/Master: Bruno M Bassani
86501985 2804033179635507 2212451788630523904 n
A Última Theoria nas redes:
facebook.com/AUltimaTheoria
instagram.com/aultimatheoria
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.