Nivela estreia com single e vídeo de ‘Ações’

“O que diria se tivesse a oportunidade de conversar com uma versão mais nova de você mesmo?”, questiona a letra

A banda paulistana Nivela traz a proposta de aquecer novamente o rock brasileiro destacando refrãos fortes e uma sonoridade que traz referências de bandas de rock dos anos 2000. Gustavo Puff (vocal), Alex Trajano (guitarra), Filipe Leka (baixo) e Denis Grunheidt (bateria) estreiam com o single “Ações”. “A letra indaga a questão ‘o que diria se tivesse a oportunidade de conversar com uma versão mais nova de você mesmo?’. Além disso, traz uma perspectiva otimista sobre superação e tomar o controle das decisões que definem sua vida, já que de boas intenções, o inferno está cheio”, detalhou o vocalista Gustavo Puff.

Confira o clipe de “Ações”, produzido por Caike Scheffer, em https://youtu.be/cUqzikSbCRk

O material, que teve a arte de capa a cargo de Xtudo Obze, foi mixado pelo produtor Oscar Gonzales, que já trabalhou com Angra, A Banca, Bittencourt Project, entre outros, enquanto a gravação dos vocais foi realizada no estúdio do conceituado guitarrista Demian Tiguez (Symbols, Almah e outros). Já o clipe foi gravado em Taboão da Serra (SP) e teve apoio da marca de amplificadores Meteoro.

Atualmente, a Nivela está em fase de pré-produção de um EP, que contará com cinco faixas e deverá ser lançado em breve. “Estamos ansiosos para mostrar ao público mais influências e a nossa versatilidade. O EP vai ser um passo muito importante para que as pessoas conheçam melhor nossa sonoridade e nossa mensagem como banda”, concluiu Gustavo Puff.

Streaming: https://nivela.hearnow.com/
Spotify: https://tinyurl.com/yn5krpac

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/bandanivela/
https://www.instagram.com/banda_nivela/

E-mail: nivelabanda@gmail.com

Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/2p8ddfba

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.