HIBRIA lança clipe para ‘Meaning of Life’

Faixa integra o álbum “Me7amorphosis”, sétimo álbum da carreira do grupo

Após o clipe de “Shine”, o HIBRIA segue promovendo o álbum “Me7amorphosis” e apresenta agora o vídeo para a faixa “Meaning of Life”. “‘Meaning of Life’ nasceu no meio do pior momento da pandemia. Trata-se de uma reflexão sobre a questão mais existencial do ser humano, o sentido da vida”, afirmou o vocalista Victor Emeka, que também foi o diretor de criação do clipe. “A temática da música nos incentiva a entendermos que o sentido da vida é escrito pelos momentos que vivemos e nos reinventamos durante nossa curta jornada aqui embaixo, e que está tudo bem redirecioná-la ou até mesmo falhar no processo. Isso nos faz ser únicos e, principalmente, nos faz aprender e amadurecer ainda mais. Entender quem somos é não ter medo de olhar pra trás enquanto escrevemos um novo caminho à frente”, acrescentou.
 
Confira o clipe de “Meaning of Life”, dirigido por Deivis Horbach, em https://youtu.be/bPWkFbyk-fk
 
“O heavy metal por vezes pode ser um estilo de difícil acesso às comunidades. Um estilo cantado em inglês num país onde a disparidade social grita alto, se torna, em grandes momentos, extremamente exclusivista. Retratar a força da reinvenção do ser humano nas comunidades era algo que a gente queria bastante, principalmente para tentarmos diminuir essa distância do estilo a essas regiões onde o poder de reinvenção é visceral e de extrema importância cultural”, observou o vocalista. “É uma mensagem que se retrata ali, mas que queríamos que tivesse um impacto expressivo a qualquer ser humano em qualquer lugar. Uma conexão de busca de igualdade, de respeito e, principalmente, de inspiração às renovações das metas, curas e descobertas pessoais”, completou.
 
O diretor, Deivis Horbach, detalhou o enredo do vídeo: “Apresentada aos roteiristas pela equipe de produção local, Zanza precisou abrir mão do sonho de ser bailarina profissional para se sustentar. Foi a partir de sua história de vida que o clipe se desenvolveu, trazendo em si uma mensagem de esperança. Este trabalho só foi possível com o apoio e o carinho do pessoal do bairro de Guarapiranga (SP) e uma equipe que vestiu a camisa do projeto do início ao fim.”
 
“Me7amorphosis” (“Me7a”, abreviado) foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records).
 
HIBRIA AO VIVO EM PORTO ALEGRE
O HIBRIA se apresentará no dia 22 de julho (sexta-feira) no Opinião, em Porto Alegre (RS), onde fará o show de lançamento do seu novo álbum “Me7amorphosis”. O evento ainda contará com a abertura do It’s All Red e terá o Alchemia como banda convidada. Na ocasião, o show do HIBRIA contará com a participação de convidados, como André Meyer (vocal, Distraught), Renato Osorio (guitarra, ex-HIBRIA) e outros que ainda serão revelados.


 
Serviço:
Local: Opinião (www.opiniao.com.br)
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834, Porto Alegre/RS
Data: 22 de julho (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
It’s All Red: 22h45
Alchemia: 23h45
HIBRIA: 1h
Ingressos antecipados online: www.sympla.com.br/opiniao
Link direto: https://bileto.sympla.com.br/event/73314
 
Já o evento que seria realizado em 5 de junho no Carioca Club, em São Paulo (SP), teve que ser adiado por motivos de força maior. A nova data será comunicada em breve. “Queremos garantir a melhor experiência para nossos fãs e estamos preparando um show especial! Para quem comprou os ingressos, eles valerão para a nova data. Informações sobre reembolso através do e-mail contato@vpgroup.com.br. Nos vemos em breve, São Paulo!”, declarou a banda.
 
Mídias sociais:
instagram.com/hibriaofficial
youtube.com/hibria
facebook.com/hibriaofficial
 
Streaming:
bit.ly/spotify-hibria
bit.ly/deezer-hibria
 
Para contratar o HIBRIA para shows: shows@hibria.com
 
Imprensa e mídia:
Agência 1 A 1 | Media for Music: https://agencia1a1.com.br/
ASE Music: www.asepress.com.br/music
 
Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/5n7m2746

Foto (Crédito: Fernando Mazza)

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *