Conheça o trabalho do Destoria

Banda natural de Campo Grande – MS, traz influências de new metal/post hc para o metalcore.

A Destoria começou suas atividades em 2021 e lançou sua single de estreia em 14/12/2021, que busca referências em como post-hardcore, metalcore, trazendo influências de bandas como Linkin Park, Deftones, Crown The Empire, Bad Omens e Attack Attack!.

Monarca

Tem como assunto principal os anseios humanos, a reação pós traição, o resultado de verdades não ditas jogadas à mesa em momentos difíceis.

A temática está presente nos versos como “são dois finais em um deles um punhal nas minhas costas” Assunto urgente a entendermos cada vez mais a complexidade das emoções e suas consequências.

Absoluto Zero

Se inicia pela figura do ZERO KELVIN, que representa a temperatura mais baixa que qualquer corpo pode atingir no universo.

Nesta a busca pela ação mesmo quando todas as portas parecem fechadas, mesmo quando o corpo não obedece aos direcionamentos da mente, o pânico e caos tomaram o controle que é possível ser notado em “vejo a chave em minhas mãos, mas a corda está apertando o meu pescoço”

Mesmo quando entendermos que as coisas não são sempre como queremos, é sempre válido lembrar que tem tempos que são difíceis, mas que são apenas tempos que passam e se acalmam como o mar que fica sempre em paz depois de um tsunami

As singles foram produzidas em NIGHTLESS RECORDS, produtor Alex Miranda.

Social Links

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4IWZzCYnEPUR07nNLoC9D9

YT: www.youtube.com/c/destoriabr

FB: www.facebook.com/destoriabr

IG: instagram.com/destoriabr

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.