WHILE SHE SLEEPS PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL!

WHILE SHE SLEEPS pela primeira vez na América Latina!

Oriundos de Sheffield no Reino Unido, a banda de metalcore While She Sleep desembarca no Brasil pela primeira vez em Novembro! Se destacando desde seu primeiro álbum, This is The Six, a banda desde então vem consolidando uma fã base e grandes sucessos durante sua trajetória como Silence Speaks, You Are We, ANTI-SOCIAL e muitos mais. 

Após longas turnês pela Europa, América do Norte, Austrália e Ásia, o While She Sleeps finalmente chega a América Latina para apresentar aos fãs a turnê do seu último álbum Sleeps Society. 

É com muita alegria que anunciamos a passagem do While She Sleeps no Fabrique Club, Sábado, dia 26 de Novembro! Além de um grande show, será o início de uma parceria anual DE PESO com os nossos irmãos da VOMIT3D! 

Esperem muita surpresas, bandas convidadas e uma experiência inesquecível para os fãs da banda e fanáticos pela VOMIT3D. 

🎟️ Ingressos: @clubedoingresso 
📍: Fabrique Club – R. Barra Funda, 10711 – Barra Funda” 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *