Faces of Death estreia nova fase com clipe de ‘When Calls The Death’

Laurence Miranda (vocal e guitarra), Luiz Amadeus (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Niko Teixeira (bateria) surpreendem em novo single/clipe

Quando uma banda altera a formação, a melhor forma de apresentá-la ao público é mostrando algo novo. Assim, o Faces of Death estreia sua nova fase com o single e o videoclipe de “When Calls The Death”, primeira amostra do trabalho que Laurence Miranda (vocal e guitarra), Luiz Amadeus (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Niko Teixeira (bateria) prometem para o sucessor do aclamado “Usurper of Souls” (2020). A música foi produzida pela banda no Audiolab Extreme Studio (Taubaté/SP) sob comando de Niko Teixeira, que também foi responsável pela mixagem e masterização.

Confira o clipe de “When Calls The Death”, que teve captação de imagens por Pedro Campos e foi filmado no Corun Tatoo Machine (Pindamonhangaba/SP) em https://youtu.be/hZ2ZHhn7KBU

“Queria fazer um clipe em um galpão com as imagens em preto e branco, mesclando com cenas da banda e do caos da pandemia. A intenção era apresentar um vídeo bem ‘analógico’, sem abrir mão da tecnologia, claro, usando drone. Fizemos de tudo para mostrar um trabalho profissional e apresentar a nova formação da banda da melhor forma para quem nos segue”, comentou Laurence Miranda. “A música e o clipe retratam todo o caos e medo que vivemos com o Covid-19. Com a nova formação soubemos expressar e transmitir todos esses sentimentos, em um som encorpado, pesado e com muitos ganchos para agitar e fazer o pescoço balançar”, acrescentou Sylvio Miranda.

O novo videoclipe expressa todo o caos que o Covid 19 marcou o mundo e, segundo Niko Teixeira, a música mescla partes lentas, pesadas e rápidas. “Todas essas características se encaixaram perfeitamente na letra. Esse é o novo Faces of Death”, disse. “Trabalhamos a ideia de produzir um clipe onde focamos no assunto pandemia, a loucura em que o mundo entrou, o que serviu como um alerta para todos. Laurence escreveu uma letra bem objetiva e o restante da banda compôs, junto dele, esse novo som que também marca esta nova fase”, completou Luiz Amadeus.

Discografia:
Faces of Death (Demo, 1994)
Retrocession (Demo, 1996)
Consummatum Est (EP, 2017)
From Hell (2018)
Usurper of Souls (2020)
A Drink With The Death – Rehearsal Live (2021)
When Calls The Death (Single, 2022)

Confira no Spotify em https://tinyurl.com/35kjwre6

Ouça o material da banda em https://facesofdeath.hearnow.com/

Os álbuns e o merch também podem ser adquiridos diretamente com a banda em contato através das mídias sociais (@facesofdeath) e do e-mail facesofdeath@hotmail.com.

Contatos:
Site: http://facesofdeath.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/facesofdeathofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.