Sonoridade Indica – AnkerkeriA

Conheci o Ankerkeria pelo Luca, vocalista da Bonfire Season, estávamos conversando sobre bandas nacionais que todos deveriam conhecer.

A gente sabe que o cenário musical é muito bom, e existem várias bandas boas que se empenham em produzir um som de qualidade.

O Ankerkeria é um grande exemplo disso. Banda de Death Metal formada em meados de 2010 na cidade de Fortaleza/CE, por Joice Lopes (vocalista)

Com influências de bandas como Behemoth, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Autopsy, Aborted, Bloodbath, Blood Red Throne, Immortal, Vader, entre outras, a banda apresenta em suas letras uma crítica à religião se posicionando abertamente contra todas as formas de intolerância.

formada por Joice Lopes (vocalista e compositora), Felipe Facó (guitarrista e compositor), Alessandra Castro (baixista), Marcelo Lima (guitarrista), Vicente Ferreira (baterista e compositor), e Iuri Corvalan (produtor audiovisual) a banda lançou “Matriarch” seu primeiro álbum em fevereiro desse ano.

confira o clipe de “Feeding Fools

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *