Maieuttica: banda divulga nova identidade visual e pre-save de novo single

Uma das bandas mais conceituadas e atuantes do underground carioca, a Maieuttica sempre primou pela qualidade não só de letras, composições e arranjos como também em suas  interações com o público . E é com a preparação para o lançamento de “Egoísta”, seu novo single, no dia 13/08 que a banda divulga sua nova identidade visual.



Apostando em um viés que dualiza entre cor e escuridão, a nova identidade visual da Maieuttica foi elaborada por seus integrantes e teve maquiagem feita pelo guitarrista da banda, Lucas Rodrigues, e fotografia por conta de Fábio Reina, sendo apresentada ao público nas redes sociais da banda após uma série de postagens conceituais com personagens históricos, fictícios e personalidades de nossa época que refletem o egoísmo em suas ações.

Para Lucas Rodrigues, “as cores das capas, dos vídeos e as pinturas faciais foram especificamente escolhidas para simbolizar, junto da letra da nova música, uma postura antagonista aos responsáveis por toda desgraça que vivemos nos últimos tempos. Por optarmos em focar numa apresentação mais enxuta das ideias sonoramente, acreditamos que a identidade visual também deve acompanhar essa mudança, afim de ajudar a definir o tom da nossa conversa e facilitar a compreensão por parte do público.”



Faça o pre-save do single “Egoísta” na plataforma de streaming de sua preferência:

https://bit.ly/mttkpresave



Maieuttica é:

Allan Sampaio – vocal
Frank ‘Lee’ Lima – vocal
Lucas Rodrigues – guitarra
Bruno ‘Matilas’ – baixo
Arthur Souza – bateria

——

Foto por: Fábio Reina

Contato: @fabinhoreina



Acompanhe a Maieuttica em suas redes sociais:

https://beacons.page/maieuttica

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.