Krig: contrato assinado com selo americano. Novo álbum em breve

Após retornar as atividades em 2018 e ter lançado 2 trabalhos de covers e um ao vivo era mais do que aguardado um novo trabalho de inéditas por parte da banda de Techinical Death Metal Krig (CAN/BR), mas a espera já tem data pra acabar, pois em 2021 será lançado “Anthropos”, o quinto material de inéditas do grupo.

Tendo suas gravações iniciadas em 2019, “Anthropos” trará além dos membros Isaque Soares (guitarra), Jully Soares (baixo) e Daniel Corpse (vocal)  a presença do renomado músico polonês Krzysztof Klingbein que registrou as baterias do disco que contará com 9 temas, sendo 3 instrumentais.

Para este novo momento em sua carreira, o trio assinou contrato com o selo americano Rottweiler Records, responsável por lançamentos de bandas como Doomsday Hymn, Grave Robber, Frost Like Ashes, Immortal Souls entre outras, que para promover o vindouro lançamento liberou gratuitamente via Bandcamp a faixa “Anamnesis”, que pode ser conferida no link abaixo:

https://krigrr.bandcamp.com/



Krig é:

Daniel Corpse: vocal
Isaque Soares: guitarra
Jully Soares: baixo



Ouça Krig nas plataformas de streaming:

Spotify:https://spoti.fi/3axzSqf
Deezer: https://bit.ly/3g96APE
Youtube:https://bit.ly/2EapHfc
BandCamp:https://krigdeathmetal.bandcamp.com/



Contatos:

Facebook:www.facebook.com/krigdeathmetal/
Instagram: @krigdeathmetal
Site:http://krigdeathmetal.tk/

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *