Hikikomori lança lyric video para “Fim da linha”

Hikikomori é um duo formado por Desirée Marantes e Sara Não Tem Nome. O nome Hikikomori é um termo japonês usado para se referir a pessoas solitárias que não saem de casa, que vivem reclusas da sociedade. Na temática de suas músicas, as artistas falam sobre questões políticas, sociais e ambientais brasileiras de forma ácida e humorada, com um tom de protesto. As composições passam pela música eletrônica com referências de trilhas sonoras de videogames e animes.

Ano passado, horrorizadas com os incêndios criminosos no Brasil, a Hikikomori lançou a música “Fim da linha”. De lá pra cá, seguimos assistindo a destruição do Brasil de todas as formas possíveis. Essa semana, a Cinemateca de São Paulo foi tomada em chamas, uma tragédia anunciada. Mais um dos incontáveis crimes deste governo abominável. Indignadas com esse cenário desolador, o duo lançou um lyric video para “Fim da Linha”.

Lyric video “Fim da linha”: https://www.instagram.com/p/CR99CYSgC9u/

Single “Fim da Linha”:https://hikikomorioficial.bandcamp.com/track/fim-da-linha

Videoclipe de “Ogrotóxico”: https://youtu.be/B6VfB7dQkz0

Hikikomori: https://www.instagram.com/hikikomori_oficial/

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.