Em novo videoclipe “Machines”, Suck This Punch alia narrativa crítica à roteiro cômico

Faixa está presente no segundo e novo disco da banda, “The Evil On All Of Us”, lançado em CD pela Voice Music e financiado pelo Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras



Formado atualmente por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e o novo baterista Roger Busatto (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado “Fire, Cold And Steel”, saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo.  


Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de dois novos single, “Alone” e “Shout It Out”. Ambas estão no tracklist do segundo e novo álbum de estúdio que a banda lançou recentemente: “The Evil On All Of Us”.

“The Evil On All Of Us” foi gravado no Nock Studio Alive em Limeira com produção de Marcos Nock e financiado através do Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras (Lei Aldir Blanc).
Lançado em Abril pela Voice Music em CD e para todas as plataformas digitais, “The Evil On All Of Us” reúne nove faixas, incluindo os dois singles: “Machines”, “You’re The Best Gun (Against The System)”, “Alone”, “Just Follows”, “Shout It Out”, “We All Live In a Hole”, “Coward”, “Blindman” e “Sons Of War”.
Depois dos vídeos de “Alone”, “Shout It Out” e “Blindman”, o Suck This Punch lança mais um videoclipe, dessa vez para “Machines”.

De acordo com o vocalista Tadeu Bon Scott, “Machines” alia uma narrativa crítica-social à um roteiro cômico que percorre diferentes períodos na história do rock.
“Machines traz uma viagem por entre as fases do rock e metal desde a década de 60 até os dias atuais. A ideia foi aliar roteiro e figurino cômicos a uma narrativa dramática e crítica, que expõe sobre o fracasso do homem na busca por poder, tornando-se vítima da manipulação pelo sistema, ou seja, máquinas sem sentimentos, vazias, prontas para cumprir ordens e destruir para crescer e se multiplicar. Filmado nas dependências do Nock Studio Alive em Limeira, o cenário encontra a banda presa a uma matrix, sugerindo uma falsa consciência de mudança. Machines é mais uma produção feita em parceria com o Nock Studio Alive, De Carli Films e maquiagem de Manu Crizostomo.”

“Machines” já está disponível no canal do Suck This Punch no Youtube: https://youtu.be/uZL268ZF5G8

Ouça também “The Evil On All Of Us” nas plataformas digitais.
Spotify: https://spoti.fi/3uHrNbp
Deezer: https://bit.ly/31XOGLn
iTunes: https://apple.co/3mygiA4
Amazon: https://amzn.to/3fRIZqq
Youtube: https://bit.ly/3a0zMsa

Também estão disponíveis os vídeos de “Blindman” – https://youtu.be/fRS0KwgXKco, ”Shout It Out” – https://youtu.be/3VB3KQLIw74 – e “Alone” – https://youtu.be/Tob8Z1jixas.

A versão física de “The Evil On All Of Us” pode ser adquirida nas principais lojas do Brasil, inclusive nas Lojas Americanas:
https://bit.ly/33pNwst Mais Informações:
www.facebook.com/Suckthispunch
www.instagram.com/suckthispunch



Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *