DESDOMINUS: Novo trecho do single “Belong To Yourself” é divulgado, confira!

A banda de Death/Black Metal DESDOMINUS liberou – nesta quinta-feira (29) – um novo trecho do vindouro single, intitulado “Belong To Yourself”.

Os paulistas também confirmaram o que já havia sido divulgado recentemente, no que se refere à data oficial de lançamento, dia 05/08/2021, assista:

https://fb.watch/73M5CZY4QV/

O trabalho integrará TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo, para recebe-lo em primeira mão, siga o DESDOMINUS em seu serviço mais utilizado: https://li.sten.to/Desdominus

Confira a capa elaborada pelos artistas Ney Paulino e Adriano Justino:

Formada no ano de 1993 em Americana/SP por Ney Paulino (bateria), único membro remanescente da formação original, a banda conta com duas demos-tape e três álbuns lançados, com os quais o Desdominus ganhou respeito e admiração, firmando sua bandeira no underground. O quarto álbum está prestes a ser lançado esse ano e apesar de contar em sua atual formação com três novos músicos, trará o inconfundível DNA, forjado durante seus 28 anos de existência.

A banda se destaca pela qualidade de suas músicas que permeiam com variações do brutal ao atmosférico e com grande carga sentimental, características que se tornaram marcantes na identidade da banda. Trazendo em suas letras críticas e visões pessoais, a banda se mostra contrária a qualquer tipo de segmento religioso, destruindo a moral, velhos ídolos e velhos conceitos.

O Desdominus traz em seu currículo shows ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, dos quais se destacam: At The Gates (Suécia), Rotting Christ (Grécia), Master (EUA), Asphyx (Holanda), Enthroned (Bélgica), Grafenstein (Alemanha), God Dethroned (Holanda), Elexorien (Holanda),  Besath (Polônia), Gorgoroth (Noruega), David Shankle Band (ex-Manowar) (EUA), Krisiun (Brasil), Vulcano (Brasil), Genocídio (Brasil), Gangrena Gasosa (Brasil), Dark Avenger (Brasil).

FORMAÇÃO:

Daniel Curtolo: Guitarra / Vocal
Rodrigo Pereira: Guitarra
Adriano Justino: Baixo
Ney Paulino: Bateria

LINKS RELACIONADOS:

|Facebook|Instagram|YouTube|Contato|

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *