Resenha: Sorry pelo Berro

Texto: Guilmer dos Santos

As bandas Sorry For All e Berro Mote juntam forças e lançaçram um split por meio do selo Abbey Roça, intitulado Sorry pelo Berro.

Na pegada punk/hardcore bem humorado que em alguns momentos ganha peso extra e atmosferas densas e bem trabalhadas, o power trio Sorry for All, de Socorro/SP abrem o split com 4 sons.

São 4 sons que tem uma veia meio Motorhead, com punk setentista e uma pitada de psicodelia em algumas passagens.

Destaco aqui o single “Ramonão Mil Grau” que é uma homenagem direta e reta para os pais do Punk, Ramones, a faixa também ganhou um vídeo clipe.

O nome do split é um trocadilho, descarado “É rock e humor desgraçado com energia suficiente para incomodar os incomodados”, destaca a Sorry For All.

Em seguida a banda Belo Mote, de São José dos Campos, uma banda que se auto denomina como “uma grande confusão sonora sem alguma referência especifica”, isso que é saber se classificar hein?

A banda é um prato cheio para os fãs do powerviolence feito a uns anos, com aquela mistura de death metal, grindcore, thrash metal, punk e hardcore.

Ambas as bandas escrevem sobre cotidiano, que por muitas vezes é insuportável, mas sempre torcemos para que chegue o fim de semana para podermos ter um pingo de felicidade em meio a esse caos chamado Brasil.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *