FULL OF HELL anuncia novo álbum colaborativo com ANDREW NOLAN com membros de GODFLESH e ENDON

Com participações especiais de Intensive Care, GxCx, Alex Hughes (Hatred Surge) e mais!

Full Of Hell tem estado bem ativa ultimamente. A banda lançou um split com Gasp e um álbum colaborativo com Nothing em 2023, além do álbum Coagulated Bliss no início deste ano. Agora, eles estão de volta com um novo disco em colaboração com o artista industrial de Toronto, Andrew Nolan. Parece que Full Of Hell, já conhecida por seu som agressivo e inclinado ao noise, precisava de um toque extra de intensidade.

Full Of Hell e Andrew Nolan lançarão Scraping The Divine em 15 de novembro, e você já pode conferir o primeiro single, “Burdened by Solar Mass”, logo abaixo. Como Dylan Walker do Full Of Hell descreve a faixa, é “o primeiro ponto de encontro entre Full Of Hell e Andrew Nolan. O resultado final é uma mistura de guitarras distorcidas, pulsos de dub e um aviso sombrio sobre nossa própria insignificância no universo.”

Pessoalmente, adoro como “Burdened by Solar Mass” mergulha em paisagens sonoras inquietantes no meio da faixa, mesmo com a música tendo menos de três minutos. É como se você tivesse dois sons de grind pelo preço de um, além de uma atmosfera perturbadora… e ainda sai da faixa em menos de cinco minutos.

Scraping The Divine conta com participações de Taichi Nagura (Endon), GxCx (Contagious Orgasm, BBVGC, ex-Guilty Connector), Justin K Broadrick (Godflesh, Jesu, JK Flesh), Intensive Care e Alex Hughes (Hatred Surge, Holy Money), além de uma capa criada por Savage Pencil (Swans, Sunn O))), Big Black, etc.)

Scraping The Divine foi gravado entre 2019 e 2023 pelos produtores Seth Manchester e Kevin Bernsten, mixado e produzido por Nolan e masterizado pelo engenheiro Nick Townsend. Pré-vendas já estão disponíveis aqui.

Fonte: Metal Injection

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *