11ª edição do festival acontece no dia 22 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo
O Best of Blues and Rock está chegando a São Paulo para mais uma edição, com um lineup recheado de estrelas como Zakk Wylde e seu projeto Zakk Sabbath, Joe Bonamassa, Eric Gales, CPM22 e Di Ferrero. O festival terá sua 11ª edição no dia 22 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.
O portão do Parque Ibirapuera mais próximo à área de acesso aos shows é o 2, com entrada a partir das 12h.
O Best of Blues and Rock tem patrocínio da Jack Daniels (whiskey oficial) e da Eisenbahn (cerveja oficial) do festival.
Para quem for de transporte público, as opções são:
Estações de metrô mais próximas:
- Estação AACD – Servidor (Linha Lilás) – 2 km de distância até o Portão 2
- Estação Brigadeiro (Linha Verde) – 2,5 km de distância até o Portão 2
- Estação Paraíso (Linhas Verde e Azul) – 2,5 km de distância até o Portão 2
- Estação Ana Rosa (Linhas Verde e Azul) – 2,7 km de distância até o Portão 2
Principais linhas de ônibus que atendem a região:
- 175T-10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara
- 509J-10 Jd. Selma – Pq. Ibirapuera
- 509M-10 Jd. Miriam – Term. Princesa Isabel
- 5154-10 Term. Santo Amaro – Term. Princesa Isabel
- 5164-10 Vl. Santa Catarina – Pq. Ibirapuera
- 5164-21 Cidade Leonor – Pq. Ibirapuera
Para quem optar ir ao Best of Blues and Rock de bicicleta, o parque dispõe de bicicletários e é possível chegar ao local por ciclovias e ciclofaixas nas principais vias do entorno do Ibirapuera. Aos que vão de carro, o acesso ao estacionamento oficial do Parque Ibirapuera é pelo Portão 2.
O Best of Blues and Rock também conta com acesso prioritário para PcD, área de show acessível com rampas (área exclusiva para PcD), bares, praça de alimentação e banheiros com acessibilidade.
O público conta ainda com uma loja com os produtos oficiais do festival e de alguns artistas que se apresentam, abastecida com itens como camisetas, bonés, copos, chaveiros, bottons, ecobags e muito mais para você se vestir de muito blues e rock!
O festival oferecerá ao público diversas opções de alimentos e bebidas:
- Chippers – porção de batata – @chippersbr
- Maná Food – Hot Dogs e Sanduíches
- Viva Espetos – @vivaespetos
- Mygati Food Truck – culinária japonesa – @mygati_foodtruck
- Carmelitas – pizzas artesanais
- Cinquentão – hamburger
- Box Brothers – hamburger e batata frita – @boxbrothersco
- Box da Fruta – @boxdafruta
- Box Food Truck – @boxfoodtrucks
- Gran Bon – sanduíches
- DFARM – queijos e iguarias – @dfarm_artesenal
- La Botteghe di Leonardo – gelato italiano
- Cherie Douces – @cheriedouces
O que pode e o que não pode levar para o festival:
Permitido:
- Ingresso do festival
- Celular
- Documentos pessoais
- Capa de chuva
- Protetor solar
- Chapéu ou boné
- Protetor labial
- Óculos escuros
- Mochila ou bolsa
- Canga
- Álcool em gel (máx. 50ml)
- Garrafas e copos d’água lacrados
Proibido:
- Garrafas, latas e bebidas
- Capacetes
- Objetos de vidro pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável
- Animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência)
- Utensílios de armazenagem
- Cadeiras ou bancos
- Correntes e cinturões
- Bastão para tirar foto, drones ou similares
- Guarda-chuva
- Canudos, embalagens rígidas com tampa, copo térmico e/ou similares
- Armas de fogo e armas brancas
- Fogos de artifício
- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, revistas, jornais, livros
- Substâncias inflamáveis, corrosivas e/ou tóxicas
Os ingressos do festival podem ser adquiridos a partir de R$250,00 com parcelamento em até 6 vezes pelo site da Eventim ou na bilheteria na entrada do festival.
Acesse o [https://%20www.bestofbluesandrock.com.br]site e siga as redes sociais do festival @bestofbluesandrock para conferir as atrações e horários do festival.
SERVIÇO:
Best of Blues and Rock
bestofbluesandrock
Data: Dias 22 de junho de 2023
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral -Ibirapuera – São Paulo – acesso pelo portão 2
Horário: a partir das 14h (portões abrem às 12h)
Line up: Di Ferrero, CPM 22, Eric Gales, Joe Bonamassa e Zakk Wylde (com a banda Zakk Sabbath)
Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)
Ingressos: a partir de R$ 250,00 (meia-entrada)
Vendas online: Linkou na bilheteria na entrada do festival,nos dias dos shows.
Parcelamento em até 6x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.
Realização: Dançar Marketing
Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.
Sobre o Best of Blues and Rock
O Best of Blues and Rock celebra sua décima primeira edição em 2024 com uma história marcante de conexão entre gêneros musicais como Blues, Rock e Jazz, e uma série de iniciativas culturais, tecnológicas, educacionais e inovadoras. Desde sua concepção pela Dançar Marketing em 2013, o festival se destaca pelo pioneirismo em promover esses estilos musicais, reunindo uma audiência superior a 1,5 milhão de pessoas em mais de 320 atividades.
Muito além do entretenimento, o festival é um verdadeiro resgate do legado cultural e das raízes do blues e rock, gêneros que não apenas transformaram a música, mas também influenciaram outras formas artísticas como Jazz, Pop, Hip Hop, Rock e R&B.
Na última década já passaram pelo palco do festival artistas icônicos e referências globais como Buddy Guy, George Benson, Richie Sambora, Joe Satriani, Jamie Cullum, Jimmie Vaughan, Tom Morello, Steve Vai, Joe Perry, Zakk Wylde, Charlie Musselwhite, Keb’Mo’, Ben Harper, Extreme, Goo Goo Dolls, Kenny Wayne Shepherd, entre outros; e artistas nacionais como Andreas Kisser, Irmandade do Blues, Igor Prado, Ira!, Artur Menezes, Ari Borger, Di Ferrero, Vitor Kley, Nanda Moura, Malvada, Day Limns, Cacá Magalhães, Francisco, el Hombre, Orquestra Jazz Sinfônica, Yohan Kisser, Lan Lanh e outros.
O Best of Blues and Rock é um símbolo de celebração da música, que proporciona momentos memoráveis e exalta a diversidade e a riqueza cultural desses gêneros.
Sobre a Dançar Marketing
Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de pessoas em seus 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Big Bands, Cantos e Contos, Cine na Praça Cosipa, Circuito Musical, Clássicos Internacionais, Concertos Instrumentais, Concertos Populares, Criação Teatral Volkswagen, Concertos Regionais de Vinólia, Festival da Padroeira, Jazz para Todos, Laboratório Cultural Ultra, Mostra Música Instrumental, Noites Clássicas, Noites do Jazz, Orquestra para Todos, Palco do Teatro, Performance Action, Primavera Musical no Vale, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.