Jay Weinberg quebra o silêncio sobre sua demissão do Slipknot

“Fiquei arrasado e pego de surpresa ao receber a ligação.”

O Slipknot anunciou que havia se separado do baterista Jay Weinberg em 5 de novembro. Em parte, o Slipknot declarou que “decidiu tomar uma decisão criativa e se separar de Jay” sem maiores explicações. Agora, Weinberg emitiu sua própria declaração sobre o assunto, dizendo que ficou arrasado e surpreso ao receber a ligação, mas é imensamente grato a todos os fãs pelo apoio. Ou, como Weinberg coloca, “Isso não é o fim, e estou animado para descobrir o que o futuro reserva para nós.”

Jay publicou em seu Instagram:

“Às vezes, eu me pergunto como seria fazer uma visita ao meu eu de 10 anos, de olhos arregalados, apaixonado por um som e cultura novos e empolgantes, e contar a ele sobre os últimos 10 anos”, escreveu Weinberg. “Mesmo nos dias mais difíceis, eu gosto de pensar que ele ficaria empolgado com a aventura que o aguardava.

“Fiquei arrasado e pego de surpresa ao receber a ligação que recebi na manhã de 5 de novembro; das notícias as quais a maioria de vocês soube logo depois. No entanto, tenho sido sobrecarregado por – e verdadeiramente grato por – a manifestação de amor e apoio que recebi desta incrível comunidade que considero minha casa criativa e artística.

“Isso não é o fim da jornada que sonhei e me comprometi a levar adiante, de forma alguma. Mas, apesar da confusão e tristeza, há algo que proporcionou uma quantidade igual de conforto. Para muitos de vocês lendo isso: há 10 anos, ainda não nos conhecíamos. E agora, nos conhecemos. Por isso, sou grato de maneiras que nunca poderei expressar completamente.

“Eu amo tocar bateria. Sempre amarei tocar bateria. Sempre terei paixão por música, arte e expressão criativa. Nada jamais mudará isso.

“Eu não sei como, e não sei quando, mas estou ansioso para criar música alta, apaixonada e sincera que apreciaremos juntos novamente. Até lá, por favor, saibam que foi a alegria de uma vida passar os últimos 10 anos com vocês, compartilhando nosso amor por esse canto especial do mundo da música e da arte.

“Isso não é o fim, e estou animado para descobrir o que o futuro reserva para nós. Obrigado.”

O Slipknot ainda não anunciou um substituto para Weinberg. Weinberg ingressou no Slipknot em 2014, substituindo o baterista fundador Joey Jordison, que deixou a banda em 2013. Esta não é a primeira mudança na formação do Slipknot este ano, pois a banda também se separou do sampler e tecladista Craig “133” Jones.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *