Chimaira anuncia primeira participação em festival em 14 Anos

A Chimaira anunciou sua primeira participação em um festival em 14 anos para o próximo Inkcarceration Music & Tattoo Festival. O festival acontecerá entre os dias 19 e 21 de julho de 2024 no Ohio State Reformatory em Mansfield, OH. A Chimaira prometeu apenas que mais notícias estão chegando esta semana, então fiquem ligados! Esperamos que haja uma reunião completa em andamento.

A banda comunicou:

“Estamos felizes em anunciar nossa primeira participação em um festival nos EUA em 14 anos”, escreveu a Chimaira sobre a participação. “Junte-se a nós em julho no Mansfield Reformatory para o Inkcarceration Festival 2024!” Eles acrescentaram: “Mais anúncios virão esta semana.”

A formação da Chimaira para os shows inclui o vocalista Mark Hunter, os guitarristas Rob Arnold e Matt DeVries, o baixista Jim LaMarca, o tecladista Chris Spicuzza e o baterista Austin D’Amond. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Quanto à Chimaira, eles se separaram em 2014 e até agora fizeram três shows de reunião (além do planejado para 2024) – um em 2017 e dois em maio deste ano para celebrar o 20º aniversário de “The Impossibility Of Reason”. A Chimaira ainda não se reuniu de forma duradoura, embora novas músicas pareçam uma possibilidade muito remota. Em uma entrevista para o podcast “The Ex-Man With Doc Coyle”, Arnold disse que a situação é complexa:

“Não direi que novos materiais da Chimaira, embora não estejamos discutindo sobre isso, estão completamente fora de cogitação. Mas existe uma boa chance de que talvez nunca os tenhamos, mas pode ser que sim. Todos nós na Chimaira sabemos que as pessoas querem mais música, mas, assim como vocês, tenho certeza, não somos uma banda que vai simplesmente lançar algo por lançar. Vai haver muito planejamento e consideração para que isso aconteça.

“Na verdade, tentamos – talvez você tenha ouvido falar – estávamos meio empolgados depois daquele último show, como você sabe, as coisas estavam ótimas. Como você sabe, o God Forbid provavelmente está animado agora, mas então a pandemia atingiu e simplesmente arrasou tudo. Parou completamente. Agora, para esses shows, estamos tentando colocar tudo de volta nos trilhos novamente”.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *