Fear Factory: Próximo álbum em estágio avançado de produção.

A banda Fear Factory está trabalhando intensamente em seu próximo álbum, com oito músicas já registradas. Previsto para ser lançado em 2024, este será o primeiro álbum do Fear Factory desde o lançamento de “Aggression Continuum” em 2021 e também o primeiro com o novo vocalista Milo Silvestro.

Em uma entrevista para o podcast The Rock Is George, o guitarrista do Fear Factory, Dino Cazares, revelou: “Nós já começamos a trabalhar em novos materiais. Temos oito músicas prontas. Precisamos compor mais algumas para completar o álbum.” Cazares não especificou uma data exata para o lançamento, apenas afirmou que os fãs podem “esperar por isso no próximo ano, com certeza”.

Anteriormente, Cazares havia delineado um cronograma provisório para o novo álbum em uma entrevista para o ADK Metal News, Reviews, Reactions & Interviews, afirmando que a banda retornaria ao estúdio no próximo janeiro.

“Começamos em 6 de outubro indo até 17 de dezembro, e depois temos o recesso de Natal, obviamente. Em janeiro, voltamos ao estúdio para finalizar mais coisas do [próximo] disco. E no final de janeiro, temos outra grande turnê chegando, da qual ainda não posso revelar os detalhes, mas será um pacote incrível. E será nos Estados Unidos. Será uma turnê de dois meses. E depois temos alguns festivais – abril, maio, junho e provavelmente agosto. Então, no verão, preciso tirar um tempo para finalizar o novo álbum, lançá-lo e depois voltar à estrada provavelmente em outubro ou novembro do próximo ano.”

Ele continuou: “É muita organização. Estamos sendo convidados para muitas coisas e, no momento, tenho dito sim, apenas para tentar colocar a banda de volta lá fora, tentar reconstruir nossa grande credibilidade ao vivo. Queremos que os fãs voltem. E então os surpreendemos com uma nova música e depois com um novo álbum. E simplesmente voltamos lá e fazemos isso de novo.”


Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *