Autopsy anuncia novo álbum “Ashes, Organs, Blood And Crypts”

Após o arrebatador “Morbidity Triumphant”, os veteranos do death metal Autopsy retornam com seu próximo capítulo na forma do macabro “Ashes, Organs, Blood And Crypts”. Apenas um ano após sua oferta anterior, a banda está positivamente ansiosa , e trabalhando intensamente para revelar nova música para seus ávidos fãs.

Logo após o amplamente aclamado opus de 2022, “Morbidity Triumphant” os grandes do death metal dos EUA agora retornam para um novo registro doentio com “Ashes, Organs, Blood And Crypts”, apresentando brutais ataques de riffs, doses selvagens de doom e uma imensa pesadez.

Emergindo de seu sepulcro, surge mais uma horrenda obra de arte do colaborador de longa data Wes Benscoter (Bloodbath, Slayer). Inspirada pelo título, a banda permitiu que a imaginação de Wes corresse solta, conjurando mais um monumento horripilante.

O álbum foi gravado por Scott Evans e Greg Wilkinson nos estúdios Sharkbite, com faixas adicionais no Earhammer Studios por Greg Wilkinson, e mixado por Greg Wilkinson e masterizado por Ken Lee.

“Ashes, Organs, Blood And Crypts” estará disponível para pré-venda nos seguintes formatos: edição limitada de LP vermelho (Sangue) / LP amarelo (disponível exclusivamente nas lojas da Peaceville) e LP laranja (Criptas), LP (Cinzas), CD e formato digital.

Tracklist de “Ashes, Organs, Blood And Crypts”:

  1. Rabid Funeral
  2. Throatsaw
  3. No Mortal Left Alive
  4. Well Of Entrails
  5. Ashes, Organs, Blood And Crypts
  6. Bones To The Wolves
  7. Marrow Fiend
  8. Toxic Death Fuk
  9. Lobotomising Gods
  10. Death Is The Answer
  11. Coagulation


Autopsy se apresentará no Candelabrum Fest no México, bem como no Mass Destruction e fará uma aparição no festival Hell Is For Heroes em 2024.

Uma das bandas de death metal em atividade mais antigas, e uma inspiração para gerações inteiras de maníacos por metal depravado ao redor do mundo, o Autopsy foi formado em 1987 e lançou quatro álbuns pela Peaceville Records — começando com o clássico debut “Severed Survival” em 1989 — antes de se separar em 1995, com os membros formando o igualmente perturbado Abscess. O Autopsy retornou oficialmente após um hiato de quinze anos com o EP de 2010 “The Tomb Within”, seguido de perto pelo quinto álbum de estúdio, “Macabre Eternal” em 2011, que os colocou em um novo caminho sedento de sangue, com a intenção renovada de criar mais da música mais doentia, torcida e implacável já vista em um toca-discos. A banda tem se mantido prolífica desde então.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *