O Festival Polifonia chega a sua quarta edição 

As bandas Fresno, Supercombo, Menores Atos, Zimbra, The Mönic, Meu Funeral e o Bloco Emo estarão no palco do Vivo Rio, no dia 21 de agosto, domingo.

O Festival Polifonia retorna ao palco do Vivo Rio para sua quarta edição, mantendo a sua tradição em apresentar grandes nomes da nova música brasileira. Em suas primeiras edições, o Polifonia levou mais de 3 mil pessoas em noites memoráveis. O Festival acontece no dia 21 de agosto, domingo, com as bandas Fresno, Supercombo, Menores Atos, Zimbra, The Mönic, Meu Funeral e o Bloco Emo, às 15 horas.

“Vai ser nosso primeiro show no Rio de Janeiro em mais de 3 anos. Estamos super empolgados porque o Polifonia foi um festival importantíssimo pra gente durante a turnê do nosso último disco, em 2019. Sem contar que o Vivo Rio é um lugar incrível. Poder reencontrar toda essa galera das bandas que vão tocar no dia também vai ser intenso. Quero ver todos os shows.”, declara André Dea, da Supercombo.

O Polifonia chega a sua quarta edição – uma delas em formato on-line pela pandemia do novo coronavírus, com um alcance de mais de 30 mil pessoas –  com a mesma ideia de apresentar artistas que vem se destacando nos últimos anos. 

Lucas Silveira, vocalista da banda gaúcha Fresno, fala sobre a expectativa de participar pela primeira vez do Festival: “Vai ser incrível voltar ao Rio. Os cariocas são um show à parte, e trazer novamente as nossas músicas, dessa vez ao lado de tantos artistas que admiramos e com quem já vivemos tantas histórias, tem tudo pra ser inesquecível.” 

“É o show mais importante da nossa carreira até agora. Além de toda responsa de tocar em um festival do porte do Polifonia ao lado de todas essas grandes bandas que somos fãs, também vai ser a primeira vez que faremos um show com a maior parte das músicas em português. Tocaremos 6 músicas nunca apresentadas antes, integrantes do nosso próximo álbum. Estamos muito felizes de estrear esses sons na nossa segunda casa, Rio de Janê, que é o lugar do Brasil, depois de São Paulo, que mais tocamos.”, conta Dani Buarque, The Mönic.

Serviço Festival Polifonia

Atrações: Fresno, Supercombo, Menores Atos, Zimbra, The Mönic, Meu Funeral e o Bloco Emo.

Data: 21 de agosto, domingo

Horário: 15 horas

Local: VIVO RIO

         Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro

Vendas: www.vivorio.com.br e bilheteria do Vivo Rio que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. 

Classificação etária: 18 anos 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *