Banda Hostel 65 incentiva a presença das mulheres nos bares com novo single “A Garota do Bar”

A banda gaúcha HOSTEL 65, que executa um Rock N’ Roll cheio de influências de Classic Rock e Hard Rock, lançou no dia 12 de agosto seu novo e terceiro single “A Garota do Bar” em todas as plataformas de streaming, abordando com muita alma, energia, pitadas de humor e respeito – mesmo regado a muito álcool -, a defesa e o incentivo para que as mulheres frequentem livremente qualquer lugar, inclusive um bar!

Rock e todos contra o machismo e o preconceito!
Abra sua bebida e celebre o Rock, o respeito e a diversão junto com pessoal da HOSTEL 65!

Spotify: https://spoti.fi/3C7dsMn
Smart Link: https://ditto.fm/a-garota-do-bar

MP3 para rádios:https://tinyurl.com/48wkz75p

EPK:https://tinyurl.com/4a27fjhk

A Banda gaúcha HOSTEL 65, formada em 2017 na cidade de Gramado/RS, vem desenvolvendo desde então uma mistura calibrada a muito álcool e humor de Rock N’ Roll com Classic Rock cheia de energia, vigor, sinergia e pegada tradicional sulista. Formada atualmente pelos músicos Ragner Veiga (vocal/violão), Rafa Gallina (guitarra), Diego Villarinho (bateria) e Stefano Roldo (baixo), traz em suas composições muita melodia, harmonia e letras que esbanjam farras pessoais e de amigos tudo com muita alegria, diversão e respeito como o bom e velho Rock N’ Roll sempre prezou.

Seu terceiro e mais novo lançamento é a faixa “A Garota do Bar”, que assim como os dois anteriores (“Fecha o Bar”, de 2021 e “Cerveja de Litro”, de 2022) foi produzida, mixada e masterizada por Vini Tonello, produtor e tecladista da conceituada banda Rosa Tattooada,

Ouça “A Garota do Bar” em https://ditto.fm/a-garota-do-bar

Todas as linhas de baixo para as três músicas foram compostas e gravadas por Cris Gallina, que deu um grande suporte à banda até a entrada do atual baixista Stefano Roldo.

Como o próprio título da faixa escancara, a banda HOSTEL 65 está apostando suas fichas nessa nova ode a bebedeira não só entre os homens, mas também para as mulheres, já que lugar de mulher é onde ela quiser! Sua temática não só incentiva como também explora a liberdade para que todas as mulheres possam frequentar os bares livremente de forma segura, beber tranquilamente o que quiser e principalmente acabar com qualquer estereótipo machista e preconceituoso de que mulher não pode frequentar esses lugares a não ser atrás de um balcão!

Nas palavras de Diego Villarinho (baterista) ele diz que “essa música é um rock com fortes influências de TNT e Tequila Baby, com uma letra que incentiva as mulheres a frequentar qualquer tipo de bar e beber sem culpa nenhuma” e Rafa Gallina (guitarra) ratifica dizendo que “todo o instrumental foi planejado para representar fielmente como o Rock deve soar e ser contra qualquer tipo de preconceito, dando ênfase a diversão e liberdade”.

O empolgado vocalista Ragner Veiga fala que “esse single tem uma pressão diferente em relação às nossas outras duas músicas. Seu clima me remete muito ao Rock nacional do início dos anos 2000. Tenho certeza de que muita gente vai se identificar com suas letras e espero que seja ecoada em todas rádios e bares do país, pois ela tem tudo que um hit necessita e mostra com muita clareza a identidade da nossa banda e onde queremos chegar”, finaliza.

Isso é só o início, já que a banda continua compondo novas músicas e planeja impulsionar cada vez mais a cena autoral gaúcha e nacional, tudo regado a muita bebida, respeito, amigos e, logicamente, Rock N’ Roll

Mídias Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/bandahostel65
Instagram: https://www.instagram.com/bandahostel65
E-mail: bandahostel65@gmail.com

Fotos por Adriano Gonçalves

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *