Ouça “Overflowing” e assista aos bastidores da gravação do álbum

O californianos da Thee Sacred Souls compartilharam “Overflowing”, uma nova prévia de seu debut autointitulado, lançado em 26 de agosto via Daptone Records. “Overflowing” apresenta um falsete leve do vocalista Josh Lane e captura aquele primeiro relâmpago de amor não correspondido. A banda se aquece em um groove mid-tempo nesta nova peça, outra adição a um catálogo de músicas atemporais que visam direto ao coração com coragem e classe em igual medida.

Ouça “Overflowing” aqui.

Eles também compartilharam este vídeo dos bastidores de sua sessão de gravação “Overflowing” com o cofundador da Daptone, Gabe Roth, em seu estúdio em Riverside, enquanto faziam seu álbum de estreia. Roth participou da primeira apresentação do Thee Sacred Souls em 2019. O conjunto foi formado no início daquele ano pelo baterista/compositor Alex Garcia e pelo baixista/compositor Sal Samano quando eles tinham 23 anos. A dupla se uniu por suas experiências semelhantes crescendo no sul da Califórnia e uma afinidade mútua pela coleção de discos. Garcia e Samano encontraram inspiração na cena lowrider de Chula Vista e Imperial Beach, e sua crescente coleção de discos cavados em caixotes provou ser uma combinação ideal. Tudo o que eles precisavam era de um cantor. Entre o cantor/compositor Josh Lane, que trouxe seu amor por titãs do soul como Marvin Gaye e Smokey Robinson, com vocais espetaculares que ele aperfeiçoou enquanto estudava voz clássica na faculdade, cantando árias e ópera italiana.

Os elogios e destaques só aumentam, para uma banda que recentemente entrou em cena. Com elogios que vão de Alicia Keys, Princess Nokia, Black Pumas, Timbaland, Gary Clark Jr. e sampleados por Curren$y, 40 milhões de streams para um punhado de singles, aplausos e pedidos de bis em grandes apresentações. O NowPlaying da NPR Music apresentou “Easier Said Than Done” logo após o anúncio do álbum ser feito em junho.

Toques dos estilos Chicano, de Philly, Chicago, Detroit e até mesmo Panama se entrelaçam na emocionante estreia deste conjunto que se formou em 2019 e, embora seja uma coleção deliberadamente analógica, também é distintamente moderna. A banda, que faz turnê com 7 membros incluindo guitarra, teclados e dois backing vocals, acabou de terminar uma turnê com Belle and Sebastian, estava na estrada no início deste ano com St. Paul & The Broken Bones e se juntará a Cory Henry no Central Park SummerStage em 20 de julho.

1.    Can I Call You Rose?
2.    Lady Love
3.    Easier Said Than Done
4.    It’s Overflowing
5.    Trade of Hearts
6.    Weak For Your Love
7.    Future Lover
8.    Sorrow For Tomorrow
9.    For Now
10. Once You Know
11. Happy And Well
12. Love Comes Easy
Pré-venda.
Mais informações aqui.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.