Johnny Monster lança clipe de single “Yin Yang”

Com direção de Ricardo Yamamoto, clipe tem versão da música reimaginada por Alf Sá

ASSISTA AO CLIPE DE “YIN YANG”

O cantor e compositor paulista Johnny Monster compartilha um novo clipe, para a faixa “Yin Yang”. A faixa, que foi lançada no novo álbum do artista, “Futuro Perplexo”, aparece no clipe em versão remixada por Alf Sá (Rumbora, ex-Raimundos).

O clipe foi gravado em um único take, no habitat natural de Johnny: a Rua Augusta, na região central de São Paulo, em plena noite efervescente. O clipe teve direção de Ricardo Yamamoto e câmera de Osmar Zampieri, e já está disponível no canal oficial do cantor.

Com esse lançamento, Johnny Monster encerra o ciclo do disco “Futuro Perplexo”, lançado no começo do ano, e que contou com participações especiais de artistas parceiros do cantor, como Clemente Nascimento, da banda Inocentes, o ator Eriberto Leão, e Bianca Jhordão, da banda Leela.O ciclo já havia trazido 3 vídeo clipes (Pra Lembrar De Você, Onde Deveria Estar e Saída De Emergência), além de um álbum tributo, “Futuro Reflexo”.

Yin Yang é um lançamento do selo ForMusic Records.

SIGA JOHNNY MONSTER NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK INSTAGRAM SPOTIFY

Crédito: Ricardo Yamamoto

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *