Novo clipe da banda Mortticia discute sobre isolamento e vulnerabilidade; assista!

Já está no ar o novo vídeo clipe da banda gaúcha MORTTICIA, da faixa “Limiar”, presente no último registro de estúdio do grupo, o EP “A Light in the Black”.

Mortticia – Limiar (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

Produzido pela Proteus Filmes e com a presença de amigos e fãs como figurantes, o clipe é uma retratação de uma pessoa jovem que se sente socialmente isolada e vulnerável, acaba rejeitando seus gostos e princípios para adentrar no mundo corporativo na busca de uma estabilidade de vida, porém, com o tempo ele continua se sentindo socialmente isolado e agora mais ansioso e buscando uma performance no trabalho que deteriora a sua saúde, da mesma forma sente que está deixando de ser quem ele realmente é, seguindo o estilo de vida de seus colegas mais tóxicos. Até que ele conhece uma colega que também é fã da sua banda preferida e tenta levá-lo ao show, ele inicialmente reluta, tendo em vista que está comprometido com a ideologia corporativa, mas conforme ele se sente cada vez mais deslocado nesse papel ele decide dar um basta e tentar aproveitar melhor sua vida deixando-o de lado, assumindo sua verdadeira personalidade, indo ao show da banda e se sentindo incluso numa comunidade.

Lucas Fialho Zawacki (vocal), Lúcio Brenner e Vicente Telles (guitarras), Guilherme Wiersbicki (baixo) e Anderson Dias (bateria) também seguem divulgando seus próximos shows. O grupo tocará na Confraria das Máquinas Old Beer (Rua Barão de Santo Ângelo, n° 5 – São Judas Tadeu – Gravataí/RS) neste final de semana, dividindo o palco com as bandas Goaten e Heavy4. Com ingressos custando R$ 20,00, o evento terá início às 18h. E no dia 25 de junho farão parte da celebração de aniversário de 20 anos do clássico “Rebirth”, do Angra, em show no Bar Opinião, em noite que contará ainda com os conterrâneos do Rage In My Eyes.

Novo Instagram: https://www.instagram.com/mortticiametal/?hl=pt-br

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.