The Black Punks anuncia lançamento de EP em junho pelo selo latino Electric Funeral Records

The Black Punks acaba de anunciar o lançamento de seu novo EP “Passageiros da Agonia” em junho pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A banda paulista que foi formada em 2018,  traz uma pegada Punk Rock/Hardcore com bastante referência aos clássicos dos anos 90. O quarteto conta com os membros Paul Dickerson (guitarra/vocal), Gabriel Soares (contra baixo), César Henrique (bateria) e Vagner Gevergi (vocal).

O EP que contará com 6 faixas traz guitarras pesadas, um contrabaixo presente, uma bateria que comanda muito bem um ritmo forte e pulsante,  vocais potentes quem mesclam punk rock, hardcore, rock and roll com uma pitada de horror punk desfilando com versatilidade e uma bela dose de brutalidade sonora. 

 A banda transmite nos palcos muita competência e uma energia incrível em suas músicas, tendo em cada faixa uma sensação única, trazendo um pensamento crítico e ácido referenciando a situação atual e típica dos cidadãos brasileiros. 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *