Com riffs pesados e letras reflexivas, Balmain lança novo single “Reach the Unreachable”

Nascido em Sydney, Austrália e criado no Canadá, o projeto alternativo metal/post-hardcore/post-grunge Balmain anunciou o lançamento de seu novo single, “Reach The Unreachable”. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Reach the Unreachable” de Balmain leva a melodia e o caos organizado para um passeio de alegria. O single tem influências de Deftones, The Cure, Death from Above 1979, The Bravery, Architects, Depeche Mode.

Balmain está se preparando para o lançamento de seu próximo álbum de estúdio e para dar um gostinho do que os fãs podem esperar, eles lançaram duas músicas, “Pastel Shadows” e “Reach the Unreachable”. Com um post hardcore e metal moderno, pesado e com boas melodias, a música pode ser ouvida no link a seguir.

Balmain estará lançando novos singles do seu álbum em 15 de dezembro de 2022. “Reach the Unreachable” segue como single principal e “Pastel Shadows”. A nova faixa também será lançada em vídeo.

“Reach the Unreachable”:
https://open.spotify.com/album/5sPVP3yXnUR5PWNZh8NU3h?si=lItulKM_RiuNcgrLRSJADg&nd=1 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.