Bruma lança ‘A Metade’, primeiro single do novo álbum

Os baianos da banda Bruma acabam de lançar ‘A Metade’, um rock potente como o primeiro single do novo álbum, ‘O Vendedor de Espelhos’, previsto para o segundo semestre de 2022. O lançamento acontece via Orangeira Music.

Ouça aqui: https://album.link/zdfwrcqwqz0km.

A Metade também saiu em videoclipe: https://youtu.be/iE7P7ymWAMQ.

Depois da boa recepção do EP ‘Um Pouco Tarde Para Chegar Cedo’ e do single ‘Eu Não Te Convidei’, que já somam mais de 12.000 plays nas plataformas digitais, a Bruma agora trabalha o lançamento do novo álbum com o lançamento de ‘A Metade’.

‘A Metade’ traduz um sentimento muito familiar a todos aqueles que já vivenciaram uma troca de amor profunda com alguém, em que o elo é tão forte que funde as percepções de indivíduo de cada um.

“O olhar para si mesmo reflete sempre a união, e as incertezas da despedida nos trazem o mais angustiante dos questionamentos”, contextualiza a banda sobre o single.

Novo álbum

‘O Vendedor de Espelhos’ trará dez músicas inéditas em que a banda propõe a autorreflexão de quem o escuta. Os questionamentos que permeiam as mais diversas das incertezas humanas se amarram e se conduzem na voz do eu lirico, criando um arco que vai da primeira à última faixa.

A produção musical fica a cargo de Silvio de Carvalho e o projeto conta ainda com a participação de Eric Assmar e Mário Borba.

BRUMA AMETADE
Ficha técnicaDireção e roteiro do clipe: Pedro Verzolla 
Elenco: Anderson Bastos e Gabriele Lemos

A Metade – Bruma 
Álbum: O Vendedor de Espelhos (2022) 
Produção, gravação e mixagem: Silvio de Carvalho 
Masterização: Neto Grous / Absolute Master (Capivari-SP) 
Composição: Ciro Sarno

A banda é: 
Vocais / Contrabaixo: Kiko Albuquerque 
Guitarra / Violão: Ciro Sarno 
Guitarra: Enrique Araújo 
Bateria: Bispo Filho 
Teclados: Silvio de Carvalho
Bruma nas redeswww.instagram.com/oficialbruma
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *