Cosmic Rover apresenta vídeo de ‘Just Let Me Free’

Faixa que fecha o repertório do álbum “Heavy” fala sobre liberdade

O power trio paulistano Cosmic Rover, formado por Edson Graseffi (vocal e bateria, Motorhammer e ex-Panzer), Xande Saraiva (guitarra, Baranga) e Rodrigo Felix (baixo), apresenta mais um clipe extraído de “HEAVY”. A faixa escolhida, “Just Let Me Free”, é a última do repertório do álbum, lançado em dezembro do ano passado e que obteve ótima aceitação da mídia e do público.

“Este é o terceiro lançamento de um pacote de três clipes promocionais, produzidos pelo videomaker Guto Portugal, que fizemos para promover o álbum ‘HEAVY’, lançado digitalmente pelo selo Abraxas. A ‘Just Let Me Free’ é uma canção que traz uma letra falando sobre liberdade e como tudo ao seu redor pode se transformar em algo positivo. Quando a escrevi, procurei fazer um parâmetro entre muitas situações que vivi no passado e que não foram boas, mas serviram de caminho para chegar a momentos positivos no futuro. Tenho procurado escrever mensagens positivas em todas as músicas do Cosmic Rover, pois acredito que isso se reflete na forma de como as pessoas absorvem nossa música”, detalha Graseffi. “No vídeo, temos cenas da gravação do álbum com toda a banda. Apareço separadamente gravando as minhas partes na música – cantando e, claro, tocando bateria. Um diferencial da ‘Just Let Me Free’ é o Xande cantando uma parte da letra em português”, completa.

Confira o vídeo de “Just Let Me Free” em https://youtu.be/ug4vUzCwYQc

O álbum “HEAVY”, produzido pelo experiente Henrique Baboom Canale e que está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Abraxas, traz sete faixas gravadas à moda antiga. A arte de capa foi criada por Graseffi que, além de músico, também é ilustrador e tatuador. 

Se “Just Let Me Free” fala sobre liberdade, Xande Saraiva, que fez sua estreia com o Cosmic Rover em “HEAVY”, conclui explicando como foi trabalhar nas composições: “O segredo é a liberdade de composição, sem pensar em estilos ou regras para serem seguidos. De fato, apenas fazemos o que mais curtimos fazer, que é tocar rock pesado! As influências das músicas do repertório percorrem bandas das décadas de 70, 80 e 90, ou seja, tudo o que ouvimos e de onde veio a nossa bagagem musical”.

Cosmic Rover:
Edson Graseffi (vocal e bateria)
Xande Saraiva (guitarra)
Rodrigo Felix (baixo)

Discografia:
“Cosmic Rover” (EP, 2018)
“Cosmic Sessions…” (Ao vivo, 2018)
“Spitting Fire” (CD, 2019)
“HEAVY” (CD, 2021)

Confira “HEAVY” nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/CosmicRover_Heavy

Ouça no Spotify:
https://open.spotify.com/album/6oSYYfdUJe5D3qFXkP1Ljj?si=dW2pHlwGTQG0LLzaRJLaKw

Contatos:
Instagram: @cosmicrover
Facebook: facebook.com/cosmicrovermusic/
BandCamp: https://cosmicrover.bandcamp.com/releases
YouTube: https://tinyurl.com/syaxrsnr

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *