SQQ Rockids: banda de rock voltada ao público infantil lançará trabalho no dia 1° de maio

A SQQ Rockids é uma banda de rock voltada ao público infantil natural de Brasília, o projeto nasceu com o compromisso de levar uma boa mensagem para todas as crianças e suas famílias. Desde 2016 o grupo batalha buscando seu espaço. Os músicos que compõem o trabalho buscaram a mesma afinidade, com a finalidade de entregar um trabalho de muita qualidade, à exemplo o álbum “Música & Diversão Vol. 1”, datado para lançamento no dia 1° de maio. 

O projeto iniciou com versões de músicas dos anos 80 no repertório infantil com uma pegada de rock. Agora eles já contam com músicas autorais. 
No dia 1°de maio ocorre o lançamento do petardo “Música & Diversão Vol. 1”, que também estará disponível em todas as plataformas digitais pela CDBaby. 

Segundo o Idealizador do projeto Ricardi Bueno o objetivo do lançamento é levar essa mensagem inovadora e inédita para todo o Brasil: “A nossa mensagem é levar o rock cultural e educacional valorizando a família e respeitando o próximo. Nossas composições são inspiradas no amor da família e queremos espalhar a boa notícia para todos. Amar e respeitar as nossas crianças é o nosso dever e a nossa responsabilidade”, finaliza”. 

O grupo é formado por 04 músicos:
Ricardi Bueno, guitarrista e compositor, 
Ana Cristina Rêgo, vocalista e compositora, Henrique Maia que é baixista e Gabriel Valério, na bateria. 

“Música & Diversão Vol. 1” / Faixas: 

01 A Bonequinha Da Vovó 
02  Meu Amiguinho 
03 Lave Bem As Mãos 
04 Cinto De Segurança 
05 Grude Grude 
06 Super-Heróis 
07 Prato Colorido
08 Onde Eu Quero Estar 
09 Vacina 
10 Passos Para O Amor  

Siga as redes sociais:
IG: @sqqrockids
E-mail ricardi.bueno@gmail.com
Site: musicaediversão.com

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *