Ganggorra traz urgência punk da juventude no single de estreia

‘O Que é Bom Pra Mim?’ é a primeira música do quarteto paulistano e também o primeiro lançamento do selo Repetente Records, idealizado por três músicos do CPM22

Quatro jovens, entre 21 e 24 anos, há pouco menos de cinco anos decidiram que a diversão na garagem com instrumentos musicais tinha vigor para ser um projeto musical, enfim, uma banda. Tão veloz e voraz como a juventude então nasceu o Ganggorra com seu punk rock enérgico e empolgante, que estreia com o single ‘O Que é Bom Pra Mim?’.

Ouça aqui a partir do dia 22 de abril: https://ditto.fm/o-que-e-bom-pra-mim.

Não apenas a primeira música do Ganggorra, mas como também o primeiro lançamento do selo Repetente Records, um braço da Ditto que é idealizado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zhander, três experientes músicos do CPM22, alguns ainda exímios produtores.

‘O Que é Bom Pra Mim?’ é um punk rock com riffs pegados e um refrão marcante, melódico. A estrutura ganha força com solos e batidas absolutamente em conexão com cada momento da canção. O próprio CPM22 e Dead Fish são referências na sonoridade deste single.

Na letra, o personagem conversa consigo mesmo na tentativa de descobrir o que é bom para si. Alça dúvidas, aflições, amores, alegrias e desejos para traçar seus passos no dia a dia. Apenas uma entre muitas interpretações, é claro.

A banda
Ganggorra foi formado em 2018 na cidade de São Paulo e hoje é Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria). Hardcore, Punk, Grunge e até Heavy Metal são os principais estilos que inspiram a banda.

A banda surgiu numa garagem, durante momentos em que amigos de colégio se reuniam para tocar músicas de ídolos do rock. Mas a inquietude, uma das características na essência do Ganggorra, levou os meninos para o campo do rock autoral.

‘O Que é Bom Pra Mim?’ faz parte da demo que a banda apresentou à Repetente Records, que ainda contava com mais três faixas. De lá pra cá, Ganggorra compôs mais diversas músicas que serão lançadas em parceria com o selo.

“Focados principalmente em dar seguimento a um movimento construído por muitos dos nossos ídolos e tentar espalhar, através de nossas músicas, um pouco mais da cultura do rock entre as gerações mais atuais”, contam os meninos do Ganggorra.

Saiba mais sobre a banda: https://www.instagram.com/ganggorra
Parceiros do Ganggorra: Couraça Filmes (@couracafilmes), A77 (@a77lab), Converse Br (@converse_br) e More Core Division, MCD (@mcd_brasil).

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *