All is Allowed lança “Just Keep Walking”, EP traz nuances de southern rock, new metal e grunge

A banda All is Allowed acaba de lançar novo EP “Just Keep Walking” em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records no dia 8 de abril. O Disco conta com 4 faixas que trazem nuances de southern rock, new metal, grunge e rock alternativo. O material foi produzido pela banda e por Miguel “Rambo”, e gravado no Estúdio Casa 39, Campinas – SP.

Formada por Frank Santos (Vocal), Juhanni Perondi (Baixo), Rudah Latáro (Guitarra/Backing vocal) e Guto Aielo (Bateria), a banda teve o seu primeiro encontro em março de 2019 e desde o primeiro ensaio ficou claro que as composições seriam baseadas nas influências de cada integrante e por este motivo o produto final é um blend de todos seus ídolos. Suas referências musicais  vão de Black Sabbath, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Soundgarden, o southern rock, o início do new metal, Kyuss, QOTSA a Ego Kill Talent. 

“Just Keep Walking”: https://onerpm.link/260650775274

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *