Lollapalooza anuncia Turnstile na programação das Lolla Parties

As Lolla Parties acabam de ganhar uma atração imperdível com o anúncio de que o Turnstile fará um show extra no Brasil.

A banda de Hardcore, que esteve no nosso top 3 de discos internacionais de 2022 com o excelente GLOW ON, foi anunciada como substituta do King Gizzard & the Lizard Wizard, que cancelou sua passagem pelo país por conta de problemas relacionados à COVID-19.

Como te falamos aqui, a banda de Rock Psicodélico não tocará também no festival principal, em uma situação semelhante à que está sendo vivida pelo Jane’s Addiction. Os dois grupos foram substituídos por The Libertines Two Feet e, como o King Gizzard estaria nas Lolla Parties, acabou abrindo a vaga para o Turnstile.

Turnstile estará nas Lolla Parties

Com uma pegada extremamente única de Hardcore que inclui diversos outros gêneros e abraça elementos e influências diferentes, como o Shoegaze e o Dream Pop, o Turnstile vem se destacando internacionalmente e chegou até a fazer apresentações na TV aberta dos EUA.

O quinteto americano tocará no mesmo esquema do King Gizzard, ou seja, a apresentação acontecerá no Cine Joia no dia 23 de Março. As vendas para a nova atração começam na quarta-feira (16), às 14h, no site oficial.

Quem tinha comprado ingressos para a apresentação do King Gizzard & the Lizard Wizard receberá um e-mail em breve com as orientações e política de reembolso, já que todos os bilhetes serão cancelados.

Fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.