Trio norte-Americano, Female President, lança clipe para Bring Back the Ghosts

Um trio familiar americano inspirado nas primeiras raízes do rock n roll; riffs simplistas que sulcam e dinâmicas que chegam a um tom febril. Iniciado durante a pandemia como uma maneira de lidar com turnês canceladas e locais fechados, Female President escreve músicas com uma coragem honesta e vibração emocional que você pode curtir e arrasar. Combinando seus estilos únicos de tocar e amor genuíno pela música, o Female President é uma banda de rock moderna energizada com um som próprio.


Bring Back The Ghosts, lançado em 22 de janeiro de 2022 é o single de estreia do trio de família americano, Female President. Este primeiro single de seu próximo EP, Our Year To Grieve, aborda o tema da perda como resultado da pandemia mundial; através das lentes de uma família que vive através dela.

O vídeo de Bring Back The Ghosts foi filmado em sua casa para mostrar como a banda começou. Inspirado no rock de raiz inicial, o riff simplista, bateria sutil, e melodia cativante são oferecidos como uma forma de trazer um clima positivo e esperança para um público que falta shows e comunidade. Dréa Atkins (do Farewell Albatross), Johnny Moss (do DSR) e Jasper Cunningham (do Vacant Lights) formaram a banda durante o verão de 2020. Female President lançará seu próximo single em março de 2022 e o EP completo em junho de 2022. O EP é dedicado à perda de muitos familiares e membros da comunidade no ano passado, incluindo o pai de Dréa.

Confira: https://www.youtube.com/channel/UC4rNecebPuuyGaAC5Y8TEqg

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *