W.D.: conheça o novo projeto que estará lançado seu primeiro single com importante vocalista internacional

O cenário nacional acaba de ganhar mais um grande projeto musical. Se trata do W.D., formado pelo guitarrista Deivid Wachholz, que passou pela banda Older Jack, pela qual lançou o ótimo “Metal Über Alles”. Segundo o músico, a ideia é resgatar os fundamentos básicos do Rock e de suas vertentes, sem se prender a padrões e tendo liberdade para criar dentro de toda a amplitude desse estilo musical.

Deivid Wachholz é guitarrista e compositor, com uma trajetória já consolidada na música, tendo iniciado no instrumento quando tinha entre 13 e 14 anos de idade, começando com o violão de cordas de nylon e posteriormente migrando para a guitarra elétrica. Após passar por bandas de variados estilos, como Rock nacional, Punk Rock, Rock n’ Roll clássico, Hard Rock e Heavy Metal, o músico se fixou como guitarrista da banda Older Jack e, como já citado, lançou o álbum “Metal Über Alles”, que pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming.

Com o W.D., a ideia de Deivid é lançar de forma independente uma série de singles que estão sendo compostos e gravados, sendo que serão disponibilizados exclusivamente nas plataformas digitais. O músico falou um pouco a respeito de seu processo de composição para o projeto:

“Posso estar compondo algo mais agressivo e com sonoridade pesada, como também posso compor algo somente no violão com ou sem letra; a música por si só pode lhe falar o que você precisa ouvir, mas se for compor uma letra, que seja algo consistente e com fundamento. “Palavras demais às vezes falam de menos”.”

O primeiro single a ser lançado já está definido. Se trata de “Truth About You”, que ainda não tem uma data de lançamento definida e que vai contar com a participação de um dos grandes vocalistas do Metal mundial, que em breve terá seu nome revelado.

Para mais informações a respeito do W.D., acompanhe as redes sociais do projeto.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deivid.wachholz

Instagram: https://www.instagram.com/deividwachholz/

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *