Disconnected lança videoclipe arrebatador para promover novo single 

Trabalho aborda o efeito caótico que a poluição causa na natureza

A banda de metal moderno francesa DISCONNECTED está promovendo o lançamento de seu mais recente videoclipe, do novo single “Life Will Always Find Its Way”. Dirigido por Laurent Hart, o impressionante clipe retrata os efeitos catastróficos que a poluição causa na natureza. A mensagem é clara: são necessárias a consciência ecológica e a urgência em agir.

O vocalistaIvan Pavlakovic comenta sobre o videoclipe: 

“Mostra a banda tocando num enorme armazém abandonado e muito frio. O ambiente hostil foi perfeito para que nós entregássemos a interpretação visual correta da música através da linguagem corporal. Incluimos também muitas imagens na pós-produção para que deixássemos claro que nós, como espécie, estamos fazendo muito mal à nossa mãe natureza. Tudo isto mesclado á uma montagem de vídeo frenética e muito inteligente. Amamos este videoclipe, é o melhor que já fizemos”.

Assista ao vídeo oficial de “Life Will Always Find Its Way”:
https://youtu.be/BhcNao6YLT4

Produzido por Adrian Martinot (guitarrista), Ivan (vocal) e mixada e masterizada pelo baterista Jelly Cardarelli e seu parceiro de longa data Symphéris“Life Will Always Find Its Way” propõe uma reflexão sobre a destruição de nosso planeta e seus efeitos devastadores: “Somos o real vírus deste sistema vivo chamado planeta Terra. Se continuarmos assim, vamos desaparecer totalmente seja através de pandemias, mudanças climáticas – é apenas uma questão de tempo. Como humanos, sempre achamos que somos superiores e que estamos no controle, mas não estamos e nunca estaremos”, complementa o vocalista.

Formada em Troyes, no Sul da França, DISCONNECTED é classificada no gênero modern metal e os integrantes citam como influências diretas bandas consagradas mundialmente como Five Finger Death Punch, Tremonti, Stone Sour, Korn, Avenged Sevenfold e Killswtich Engage. O grupo que segue ganhando destaque e já tem presença confirmada em alguns dos maiores festivais de metal do mundo que são HELLFEST e WACKEN OPEN AIR  pretende se apresentar  na América Latina em 2022. 

Formação:

Adrian Martinot – fundador, guitarra

Ivan Pavlakovic – vocal

Jelly Cardarelli – bateria

Merindol Florian – guitarra

Romain Laure – baixo

Disconnected online:

YOUTUBE https://www.youtube.com/wearedisconnected

FACEBOOK

INSTAGRAM

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.