Manger Cadavre? – Decomposição

“Decomposição” é o novo álbum da banda de hardcore/crust Manger Cadavre.

De São José dos Campos e na ativa há 10 anos, a banda crava de vez a sua relevância na música pesada nacional, lançando um dos melhores álbuns de 2021 (na modéstia opinião do redator).

O período de pandemia foi usado para o desenvolvimento criativo, e definição da formação da banda, que agora além de ter a Nata (vocal) e Marcelo (bateria), conta com Bruno Henrique (baixo) e Paulo Alexandre (guitarrista). Nos últimos shows pré pandemia, estas posições contavam com o revezamento de Estevam Romera (Desalmado) , Gui Elias (Surra) e Rodrigo Buitoni (Cranula)

O novo trabalho, conta com letras de forte crítica social e política, bem como os efeitos psico emocionais que se tornam uma consequência a atual conjuntura que vivemos no país. Sentimento estes, destacados pela música “Apatia”, que conta com um clip, ponta pé inicial na divulgação do novo álbum.

Riffs rasgantes dão um ar um tanto death metal , bem como as levadas de bateria que trazem um tanto de metal punk ao álbum a la Wolfbrigade e Disfear, aliados ao vocal potente da Nata bem calcado em Obituary e o baixo cavalar no trampo de “cozinha”. A mixagem de qualidade, dá o devido tom a todas a partes envolvidas, trampo de Otávio Rossato. E master feita por David Menezes,

Mais um destaque é a faixa Demônios do Terceiro Mundo, que conta com os vocais de Fernanda Lira (Crypta) e Caio Augusttus (Desalmado), onde o lyric vídeo pode ser conferido no canal da Xaninho Discos, selo a qual a banda faz parte do casting e podem ser adquiridos os materiais físicos como cd e merch.

Confiram o trabalho do Manger Cadavre em seus streamings favoritos. Acompanhem a banda em suas redes sociais, e fortaleça o underground nacional!

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

One Comment on “Manger Cadavre? – Decomposição”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.