Single é mais uma prévia do disco completo, Make Yourself at Home, que sai dia 24 de setembro pelo maior selo especializado em ska punk do mundo
Repleto de referências à atual gestão desastrosa do governo federal, e também uma bronca em quem fez esta escolha errada que já dura quase quatro anos, a banda de ska punk curitibana Abraskadabra lança mais um single rumo ao álbum Make Yourself at Home: a intensa Cattle Life, no formato digital (streaming) e em videoclipe.
Assista ao clipe e ouça nas plataformas digitais: https://abraskadabra.com.
O clipe, uma animação, foi produzida pela Smart/Bamba, com direção de Guilherme Lepca.
Cattle Life é mais uma prévia, assim como o single anterior Do We Need a Sign?, para o novo álbum completo que será disponibilizado ao público no dia 24 de setembro pelo selo norte-americano Bad Time Records.
As referências remetem a cada ação do presidente que afetam a vida dos brasileiros de uma forma geral, seja no consumo de bens necessários, seja pelas decisões tomadas durante a maior crise sanitária dos últimos 100 anos, seja também no cansaço mental promovido a cada nova fala.
“Música foi feita com muita raiva, tanto sonora como na letra, tudo a flor da pele. É brutal e raivosa, até com riffs abafados de guitarra thrash metal e um sininho satânico para fazer uma alusão a este cada que está no governo. É um recado para as pessoas que votaram nele que vão pagar, aliás, todos nós estamos pagando pelo voto nesse cara”, conta Du, vocalista da banda.
Aqui começa a nova fase pós-Welcome, álbum de 2018 que levou o Abraskadabra para uma turnê em mais de 20 cidades dos Estados Unidos e também passou pela Escócia, Inglaterra em grandes festivais internacionais (Rebellion Fest, Boomtown Fair, Ska by Skawest). E chegou inclusive até o Japão.
A nova casa do Abraskadabra
E a nova casa do Abraskadabra agora se chama Bad Time Records. Uma gravadora americana especializada em ska-punk, focada em artistas que conversam com os novos tempos. O selo fará o lançamento de Make Yourself at Home no streaming e em vinil colorido.
Serão 4 versões diferentes do disco em vinil colorido com distribuição nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, e é claro, no Brasil
O selo, além do Abraskadabra, reúne bandas que lutam contra o racismo, o machismo, a homofobia e qualquer tipo de preconceito, resgatando o sentimento de união sobre o qual o ska foi fundado.
É a casa dos principais nomes do ska-punk nos Estados Unidos, como We Are The Union, Bad Operation, Joystick, Catbite e Kill Lincoln, banda do próprio Sosinski.
Capa do disco Make Yourself at Home; lançamento dia 24/9 |