Dvrill: banda apresenta conceito completo da música “Wake Up”

A compilação “Otherside”, o mais recente lançamento da Dvrill, tem revelado várias preciosidades dos arquivos da banda, contendo músicas presentes no primeiro EP, além de singles que não estão presentes em nenhum trabalho, e demos de músicas que vão estar presentes em álbuns futuros.

O trabalho, que já está disponível nas plataformas digitais, possui muitas nuances e climas, aproveitando ao máximo as possibilidades criativas do seu estilo de Rock Acústico. A faixa “Wake Up”, por exemplo, possui uma levada mais dinâmica, com bom uso dos violões, e é da mesma safra da faixa de abertura “By My Own”, tendo ambas sido gravadas originalmente em dezembro de 2013.

Sobre o seu conceito, a banda esclarece que “Wake Up é uma música que fala sobre expor as dificuldades, sobre relações e, consequentemente, acordar do estado de modus operandi social”.

Ouça “Wake Up” no Spotify e no Youtube pelos links abaixo:

O álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, está programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve.

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *