Com integrante brasileira, grupo de k-pop Black Swan fará evento virtual em setembro

Black Swan será o primeiro grupo feminino do k-pop a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet” para fãs brasileiros

O grupo de k-pop Black Swan fará um evento virtual direcionado para seus fãs brasileiros. Conhecido por trazer em sua formação a primeira cantora brasileira do k-pop, o Black Swan será o primeiro grupo feminino a participar da série de meet & greets virtuais “Highway Meet” idealizada pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.

O evento virtual será realizado no dia 10 de setembro, com sessões às 20h e 22h (horário de Brasília). O encontro do Black Swan com seus fãs acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Cada ingresso será vendido por R$120, exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 18h do dia 15 de julho, e dá direito a dois minutos de conversa com o grupo, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento e os participantes receberão as instruções de acesso ao evento no e-mail cadastrado no site da Sympla durante a compra. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

O atendimento com o fã acontecerá em uma sala exclusiva do Zoom e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No evento, haverá uma tradutora disponível para traduções entre os idiomas português e coreano.

O Black Swan é o sexto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil grandes nomes do k-pop como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher. Além do grupo feminino, já participaram dos meet & greets virtuais os grupos KARD e UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. Um evento com a banda 2Z está agendado para acontecer no dia 16 de julho. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais. 

O Black Swan fez sua estreia em outubro de 2020, com o lançamento do single “Tonight”. O grupo foi lançado pela gravadora DR Music, que também lançou o grupo Rania. O Black Swan é formado por Youngheun, Fatou, Judy e Leia. Youngheun e Judy são coreanas, Fatou é do Senegal e Leia é brasileira, de Curitiba. Em sua formação original, o grupo também contava com Hyemi, que deixou o Black Swan pouco após o lançamento de “Tonight”. Desde sua estreia, o Black Swan conquistou o público internacional, especialmente no Brasil, graças à diversidade cultural presente no grupo, algo raro no k-pop. O Black Swan planeja lançar em breve um novo trabalho de estúdio, que deve contar com a presença de novas integrantes em sua formação.

Veja o videoclipe de estreia do Black Swan, de “Tonight”:

Meet & Greet com Black Swan – confira o serviço completo do evento virtual:

Data: 10 de setembro de 2021 (sexta-feira)
Horário de início das sessões: 20h e 22h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso:
R$120 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 13 de julho de 2021 (terça-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 15 de julho de 2021 (quinta-feira), às 18h
Onde comprar (venda exclusiva pela internet): https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-blackswan—1009__1278846
Atendimento ao cliente Highway Star:
pelo e-mail contato@hwstar.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98341-8467

.

Importante:

ATENÇÃO!

–  Tempo de interação:
O ingresso dá direito a 2 (dois) minutos de atendimento individual com o artista, incluso o tempo de tradução. Caso o participante queira falar com o artista por mais tempo, é possível adquirir mais de um ingresso.

– Para participar do evento, é necessário ter acesso aos requisitos básicos:
1. Computador, celular ou tablet
Sistemas operacionais suportados para acesso por Computador: Windows; macOS X (10.7 ou superior); Ubuntu 12.04 ou superior; Mint 17.1 ou superior; Red Hat Enterprise Linux 6.4 ou superior; Oracle Linux 6.4 ou superior; CentOS 6.4 ou superior; Fedora 21 ou superior; OpenSUSE 13.2 ou superior; ArchLinux (apenas 64 bits).
Sistemas operacionais suportados para celular ou tablet: Android (4.0 ou superior); iOS (7.0 ou superior); iPadOS (13.0 ou superior); Kindle Fire HD, Windows 8.1 Windows 10.
2. Acesso à internet: conexão banda larga com ou sem fio (Wi-Fi, 3G ou 4G/LT)
3. Alto-falantes ou fone de ouvido
4. Microfone
5. Plataforma Zoom instalada:
Download para computador: Cliente Zoom para Reunião
Download para celular ou tablet: iPhone ou Android
A ausência de um desses requisitos impossibilita a participação no evento. O participante também deve testar e garantir o bom funcionamento dos requisitos acima para garantir sua participação no evento. Problemas técnicos de responsabilidade do participante e que impossibilitaram sua participação no evento não darão direito ao reembolso do ingresso.

– Sobre cancelamentos:
Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 7 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– Sobre ingressos adquiridos fora da plataforma da Sympla:
A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

– Sobre meia-entrada:
Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para esse evento. Os ingressos estarão disponíveis apenas em valor único.

Para participação no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira de identidade;
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.

O participante deverá portar o documento oficial de identidade durante o evento para apresentar, caso seja solicitado. Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima não garante a participação no evento.

For foreigners: You can buy tickets for the event through Sympla website with international credit card or through PayPal (sending an email to foreigners@hwstar.com.br), but please notice that the interpreter for the event is only Korean and Portuguese speaker. Please note that not all the artists might be able to speak English fluently.

Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes:
https://www.hwstar.com.br/news/faq/perguntas-frequentes-highway-meet-com-black-swan  Clique aqui para fazer o download de fotos do Black Swan em alta resolução.

Links oficiais do Black Swan:
Instagram – https://www.instagram.com/blackswan___official/
Twitter – https://twitter.com/blackswan_drent
YouTube – https://www.youtube.com/user/raniaofficialchannel
TikTok – https://www.tiktok.com/@blackswan__official
Fan Cafe – https://cafe.daum.net/1248 

Links oficiais da Highway Star:
Site oficial – https://www.hwstar.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar
Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar
Instagram – http://instagram.com/followhwstar
YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar
TikTok – https://www.tiktok.com/@hwstar
Telegram – https://t.me/followhwstar 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *