Sonoridade Indica: Enforced – Kill Grid (2021)

E o Sonoridade Indica dessa semana, vem falar sobre a banda americana, mais precisamente do estado da Virginia, que vem ganhando notoriedade e se solidificando neste revival do thrash metal mundial ( se é que um dia o thrash morreu ), o ENFORCED.

A banda de 2016, lançou duas demos ( ´´Demo 2017“ e ´´Retaliation “ ) antes do seu primeiro full ´´At the Walls“ lançado em 2019. E três singles antes de seu último lançamento, o álbum ´´Kill Grid“ de 2021“, que é matador! Rápido, com drives rasgados-graves, porém cadenciado e muito bem mixado

Eles apresentam uma sonoridade que vão agradar desde os fãs da bayarea oitentista, devido a sua pegada um tanto Testament em vários momentos, até os apreciadores do famigerado crossover de bandas como Municipal Waste e PowerTrip

A banda que hj assina com a Century Media, se mostra promissora, já dividindo palcos em tour com grandes nomes como Exhumed.

Assista o vídeo para a música UXO:

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.