GHOST IRIS LANÇA “COMATOSE”, SEU QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO

A espera acabou! A banda dinamarquesa de metalcore, Ghost Iris lança no dia 7 de maio, pela Long Branch Records, o tão esperado álbum “Comatose”. Este é o quarto trabalho em estúdio do Ghost Iris e promete fazer mais barulho que os seus antecessores!

Prova disto foi o sucesso alcançado pelo vídeo do single ‘Cult’, lançado há pouco mais de duas semanas no YouTube. A receptividade foi a melhor possível e os comentários mostram que o álbum ‘Comatose’ agradará a todos que ansiavam por este lançamento. Vale lembrar que o Ghost Iris tem em seu currículo o título de ser a banda dinamarquesa com maior número de streaming no Spotify (1,6 milhão).

O single ‘Cult’ está disponível no streaming e para ouvir basta clicar no link abaixo.
https://smarturl.it/ghostiris_comatose.

O Ghost Iris mostra que ‘Comatose’ é o resultado do amadurecimento musical adquirido por anos na estrada, considerando ‘Comatose’ como um passo adiante do aclamado álbum anterior, Apple of Discord (2019).

Tracklist “Comatose”:
01. (3815935)
02. desert dread
03. paper tiger
04. cult
05. former self
06. coda
07. ebb//flow
08. cold sweat
09. coma
10. power schism

Esta experiência ficou latente na composição das músicas de ‘Comatose’ que traz o peso do metal moderno aliado aos vocais agressivo e técnico, muito bem utilizados pela banda. Este álbum tem tudo para ser o mais visceral da carreira, iniciada em 2015, trazendo junto com a massa sonora letras sombrias, cativantes e, não raramente, ásperas.
Ouça ‘Comatose’ em primeira mão!

E o Ghost Iris já tem agendada uma turnê pela Europa entre setembro e outubro como convidado especial para a lenda do post hardcore, Skywalker, seguido de uma apresentação no Reino Unido com o InVisions em dezembro.


Assista: Cult


Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.