SINGLE NOVO DO CARNIFEX

A banda californiana de blackned deathcore Carnifex lançou este mês o single ´´Pray for Peace“ , acompanhado de um vídeo no youtube. O single que provavelmente fará parte do próximo álbum da banda, apresentou além de todo o peso costumeiro, um pouco mais de groove, e nota-se influências como por exemplo do Korn na sonoridade apresentada.


Sendo assim, houve uma certa redução do black metal como influência das composições, gênero o qual o vocalista Scott Ian Lewis se declara fã desde sempre, e está presente tanto na estética, quanto nas músicas dos álbuns como Die Without Hope, e seu último lançado World War X.


O single conta com a produção de Mick Feto, que já possui trabalhos anteriores com o Carnifex e também no último álbum lançado pelo Bleeding Through. Mick que é o ´´cabeça“ da banda de metal extremo Anaal Nathrakh.


Recentemente o Carnifex anunciou o seu retorno aos palcos, e uma tour norte americana, ao lado de outras bandas, tendo como o headliner The Black Dahlia Murder

Vejam o vídeo:

Resenha por: Andrei Ramirez

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *