Pequeno Cidadão anuncia novo single e shows em São Paulo, Bauru e Interlagos

Banda, com Lucio Maia na guitarra, faz show dias 10, 11 e 12 em São Paulo, Bauru e Interlagos

O grupo Pequeno Cidadão vai lançar um single inédito no dia 9 de outubro, véspera do Dia das Crianças. “Cara de Abacate” é uma canção que resgata uma brincadeira infantil de batuque corporal e a transforma em um divertido jogo de palavras, movimento e música.

A brincadeira, compartilhada por diferentes gerações e transmitida principalmente pela tradição oral, é um jogo de palmas e percussão corporal que as crianças praticavam espontaneamente nos pátios das escolas e entre amigos. Uma forma de brincar que ganhou força especialmente a partir dos anos 1980 e que não precisa de brinquedos, telas ou tecnologia: basta estar junto, prestar atenção e entrar no jogo.

A música é um batuque corporal feito em cima de um rock psicodélico, um convite para uma atividade longe das telas. Além do single, lançado pelo selo Pequeno Cidadão, eles vão fazer shows no final de semana das crianças, dias 10, 11 e 12 de outubro, nos Sesc Pompeia, Bauru e Interlagos, respectivamente.

Serviços

Pequeno Cidadão convida Pia Fraus

Show: Pirou na Batatinha

Data: 10.10 (sábado)

Local: Sesc Pompeia (rua Clélia, 93)

Horário: 19h30

Grátis para crianças até 12 anos, mediante retirada de ingressos

Ingressos aqui

Pequeno Cidadão convida Pia Fraus

Show: Pirou na Batatinha

Data: 11.10 (domingo)

Local: Sesc Bauru (Avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia, Bauru)

Horário: 16h30

Grátis para crianças até 12 anos, mediante retirada de ingressos

Ingressos aqui

Pequeno Cidadão

Show: Vem Dançar

Data: 15.10 (segunda)

Local: Sesc Interlagos (Avenida Manuel Alves Soares, 1100)

Horário: 15h

Grátis para crianças até 12 anos, mediante retirada de ingressos

Informações sobre ingressos aqui

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *